Apesar do homem ter tirado o capuz, ainda não sabia quem era.
Estava chovendo muito. O vidro da janela estava embaçado e não consegui ver muito bem. Só reconheci pelos seus cabelos loiros escuros.Lucas.
-Lucas! - abri a janela com tudo. Ele pulou a janela e entrou no meu quarto rapidamente, todo encharcado - Meu Deus, vou pegar uma toalha para você.
Abri meu guarda-roupas enquanto ele fechava a janela. Peguei uma toalha e entreguei pra ele.
-Obrigado - ele sorriu enquanto enxugava seu cabelo. Em seguida, tirou a capa e pendurou no puxador da janela. E depois, tirou a camisa e se enxugou - Onde coloco? - ele aponta pra toalha e sua camisa penduradas em seu braço.
-É-er... - Gaguejei não conseguindo parar de olhar seu abdômen definido - pode pendurar naquele gancho.
-Ok - pendurou a camisa no gancho.
-Toma. Essa camisa é grande e deve servir em você - joguei minha camisa para ele, que pegou no ar.
-Obrigado - levou a camisa ao nariz, sentindo o aroma - Tem seu cheiro. É bom.
-Valeu - agradeci, sem jeito e sentindo minhas bochechas esquentarem - Aconteceu alguma coisa? - perguntei nervosa, enquanto ele pendurava a camisa.
-Ah sim, senta aqui - ele se sentou na minha cama e gesticulou para sentar-me ao seu lado. Sentei - Feche os olhos - obedeci.
Fiquei por uns dois segundos de olhos fechados até que percebi que ele levantou da cama, então abri meus olhos e o vi pegando algo em um dos bolsos da capa de chuva. Até que ele se vira e olha para mim.
-Fecha os olhos! - ele falou rindo e na mesma hora cobri os olhos com as mãos, rindo.
Em seguida, senti a cama afundar ao meu lado. Ele segurou minha mão, e percebi que suas mãos estavam frias e trêmulas.
-Tá tudo bem? - perguntei ainda de olhos fechados.
Ele me ignorou e deu um suspiro.
-Você deve estar se perguntando o que estou fazendo aqui a essa hora nesse temporal - ele riu nervoso - Na verdade, não planejava chegar nesse horário, mas só foi agora que sua lembrancinha ficou pronta - ele colocou um pacotinho pequenininho na minha mão - pode abrir os olhos.Abri os olhos e vi o pequeno pacote branco na minha mão com um símbolo vermelho. E em baixo estava escrito: BISCOITO DA SORTE.
-Biscoito da Sorte? - perguntei confusa - Nunca comi um... É de comer? - ri.
-Acho que sim - ele também riu - Não sei se o biscoito dá tanta sorte assim, mas acho que talvez você goste... - fez uma careta.
Fiquei confusa. Então abri o pacotinho e lá tinha o biscoito.
-Que bonitinho - falei.
-Vê o que têm dentro - falou ansioso. Quebrei o biscoito no meio e li o bilhete.
Quer namorar comigo?
Precisei ler mais de duas vezes para ter certeza de que estava enxergando direito. Arregalei os olhos e corei.
-Olha, não precisa responder agora! E se você não aceitar, não vou ficar chateado e... - Tasquei um beijo nele, interrompendo sua fala.
Pode apostar que ele não esperava por aquilo.
-Isso é um sim? - ele perguntou nervoso, assim que descolei meus lábios dos seus. Assenti.
-Mas é claro que é da sorte! Sou muito sortuda de ter você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Só Queria um Conto de Fadas [EM ANDAMENTO]
RomanceLetícia Morais é uma adolescente, com sonhos, expectativas e que acredita em Felizes para sempre com seu amor verdadeiro. Aos 13 anos, uma briga com sua irmã fez com que Letícia tomasse uma atitude que ferraria de vez com a vida amorosa de sua irmã...