Finding out

13.4K 1.1K 944
                                    

Da quinta dimensão.

Aquela frase ecoava na cabeça da kryptoniana.

Isso era possível?

-Precisamos contar o que descobrimos para os outros._ Alex diz quando termina os exames necessários.

-Vou passar o comunicado._Winn sai da sala um tanto quanto apressado e empolgado.

Como Lena reagiria a isso?

Se isso era confuso até para loira, imagina para CEO?Que não conhecia quase nada dessas loucuras com alienígenas que acontecia dentro da DEO?

Além dela não saber que sou a Supergirl, e que provavelmente a pequena garotinha morena também tinha super poderes.Oh Rao!

Kara definitivamente não sabia como se sentia com essa descoberta, foi difícil de ser assimilado. Além de não ter a minima ideia de qual ser seria o responsável por essa brincadeira estúpida, tinha muitas pessoas querendo afetar Supergirl afinal das contas.

Mas não era qualquer um que tinha poderes da quinta dimensão.

Então a lista de suspeitos diminuiu consideravelmente, e dado seu recente encontro com Mxyzptlk, ele provavelmente seria o suspeito óbvio, ou pelo menos estaria no topo da lista de possibilidades, mas de alguma forma, ela nem sequer o considerou de cara. Se sentia patética por não ter pensado no óbvio. Clemências negras, alienígenas que controlam a mente, Terras alternativas... Esses foram seus primeiros pensamentos, e teriam sido difíceis e perigosos o suficiente.

Mas isso?

Isso foi aterrorizante e confuso, porque não era um sonho, ou uma ilusão, ou até mesmo alguma outra Kara em alguma crise em alguma Terra, era sua vida, sua realidade. O que quer que tenha acontecido aqui, era real!

Lena era real. O casamento delas pode não ser, mas quantas pessoas já acreditavam que era?

Lizzy era real, ou pelo menos parecia real o suficiente, e ainda era meio Kryptoniana. Os testes de DNA de Alex confirmaram, então seja lá de onde ela veio, Lizzy era filha biológica de Kara e Lena.

Oh Rao, isso não deveria ter acontecido.

Kara não tinha certeza se queria filhos. Nunca tinha realmente pensado nisso como uma opção. Ela era uma super heroína afinal, mal tinha tempo pra relacionamentos, como teria tempo pra se dedicar a um filho?

Ou pior, como colocaria uma vida no mundo para deixá-la em um perigo constante somente por ser filha de quem era?

Sem dúvidas a garota seria alvo de seus inimigos se descobrissem sobre sua dupla identidade.

E sobre a garota ainda ser metade kryptoniana?

Toda a sua espécie foi reduzida a si mesma e ao seu primo, parecia demais esperar que o DNA humano e kryptoniano fossem compatíveis. Ela nunca perguntou, quase com medo da resposta.Mas e se fosse?

Lizzy  poderia ser uma peça em forma de criança na versão distorcida de Imp interdimensional, e ela provavelmente desapareceria assim que eles o mandassem voltar, mas e se houvesse outros?

Afinal, Krypton pode ter um futuro.

-Ei, Terra para Kara!_A Kryptoniana deu um sobressalto do lugar, olhando assustada para irmã, que já estava parada na porta com Lizzy nos braços.

Kara olha em volta confusa.

Quando foi que sai da sala de exames e vim parar aqui?

-O quê?_Piscou, assustada com seu devaneio._Oh,desculpe!Eu viajei por um minuto.

The Fifth WallOnde histórias criam vida. Descubra agora