Answers

13.5K 1.2K 1.1K
                                    

-Você jura que vai continuar emburrada e segurando ela assim?_Lena ergueu as sobrancelhas, apontando para Lizzy com a cabeça.

-Eu nem estou emburrada!_A loira aumenta o bico, descendo a garotinha do colo e pegando em sua pequena mãozinha.

-Sério, Kara?_Revira os olhos._Só porque Bill te chamou indiretamente de gulosa?

-Não...é..._ A Kryptoniana parou por um segundo pensando, ela na verdade nem sabia o que sentiu, aquilo era novo, então decidiu inventar uma desculpa, que não era inteiramente uma desculpa._Foi porque você concordou com ele._Sua voz chorosa fez um sorriso se abrir no rosto de Lena.

-Mas eu nem disse nada!

-Ah...Mas eu vi aquele olhar seu pra mim!_Aponta pra Lena com um bico maior ainda.

-Que olhar?

-Você sabe...er... aquele olhar que...a você sabe...aquele quando você dá quando..._Começou fazer gestos atrapalhados com a mão.Lena tombou a cabeça de lado mordendo o lábio com força pra não começar a rir e deixar a loira mais emburrada._ESSE AI!ESSE OLHAR!

Suas mãos gesticulam rápido, apontando para CEO.

-Você quer dizer o olhar que dou quando acho uma coisa que você fez absurdamente fofa?_Kara arregala os olhos com a resposta inesperada, suas bochechas ganhando uma coloração forte._Então você está certa,porque eu acho seu apetite infinito adorável, e Lizzy parece ser igualzinha!_Diz pensando nas poucas horas que passou na presença da garotinha._Você viu ela comendo aqueles três biscoitos de uma vez??Achei que ela iria engasgar.

Ela me acha fofa?Oh Rao.

-Ah...Er...Vo-cê...V-ocê acha?Hm fofo?_Lena afirma se segurando para não beijar aquela bochecha vermelha._Oh!

-Sim eu ach...Kara!_Lena olha em volta com pânico visível no olhar, parecendo preocupada de repente._A Lizzy...Hm...

-Ela realmente come que nem eu, e...

-KARA!_A loira da um pulo do lugar._A LIZZY!

-A Lizzy tá aqu..._Kara olha para sua mão, que segurava a pequena mãozinha da filha a um minuto atrás, encontrando apenas a pequena chupeta azul.Seus olhos crescem.

-Oh Rao!Eu perdi a garota!

As portas do elevador já estavam abertas, e nem Kara e muito menos Lena haviam se dado conta disso. Provavelmente uma Lizzy impaciente se soltou da mão da mãe sem aguentar esperar por elas.

A quanto tempo elas haviam chegado no andar?

-E-la estava aqui!_Aponta desesperada para seu lado._E-eu apenas...

-Hey!_Lena segura em seu rosto._Ela não deve ter ido longe,e também não tem como ela sair desse andar.

-Certo!_Kara ajeita nervosa seus óculos no rosto, saindo acompanhada de Lena do elevador.

Ela mal podia acreditar, seu primeiro dia como mãe e ela já havia perdido a filha.

A visão de raio X!

Como não havia pensado nisso antes?

Kara olhou de lado para Lena, que estava distraída o suficiente tentando avistar Lizzy. Mas antes que pudesse abaixar os óculos, uma voz a interrompe.

-Alguém poderia me dizer por que há uma criança pequena, andando desacompanhada no meu Serviço Secreto do Governo?!_Kara e Lena não sabiam se suspiravam aliviadas, ou saiam correndo dali de uma só vez.

The Fifth WallOnde histórias criam vida. Descubra agora