Heyy gente!
Queria agradecer por todo carinho com essa fic,vcs são demais.
Então,esse capítulo está tenso...Não me responsabilizo pelos possíveis ataques do coração hehehe...Vamos lá.______________________
Mas é claro que tinha que ter algo errado,eu sabia.
Kara até poderia ficar chateada pela interrupção do anúncio do seu casamento,porém a coisa estava séria de verdade.
Maggie foi a primeira a sair para delegacia,chamando sua equipe por ligação,saindo com um beijo e um apressado "Fique segura",para Alex.
J'onn gritava pelo telefone,ordenando um bloqueio do nível de contenção,mas o dano já estava feito.
Dos caçadores de recompensas conhecidos,apenas um permaneceu sob custódia,o informante de pele cinza.
-Vamos tirar as pessoas de lá._Disse desligando o celular._Winn,quero que você verifique os cofres e descubra o que eles levaram com eles.Alex, você está encarregada de interrogar o pessoal que está apto.Precisamos saber como que mais de uma dúzia de prisioneiros de segurança máxima saíram de suas celas sem que ninguém percebesse.Supergirl, você pode patrulhar a cidade?Talvez tenhamos sorte e um deles se mostre.
Alex e Winn se foram antes que J'onn terminasse de dar as ordens,mas Kara hesitou.
-E quanto a Lena e Lizzy?_Olhou na direção da filha que brincava com algo no chão,já Lena estava ao seu lado atenta a conversa.
-O que tem elas?_Perguntou sem entender.
-Quem as protegerá se eu estiver voando pela cidade?
-Com todo o respeito,não há razão para acreditar que elas estejam em perigo._Kara cruza os braços,não muito convenciada disso dado os recentes acontecimentos._Esses caçadores de recompensas foram contratados para encontrar o talismã,não para ameaçar sua família.Nossa primeira prioridade deve ser manter esse tipo de poder fora das mãos erradas.
-Eu posso ficar._James que até então estava calado ofereceu._Ligarei se houver algum problema._Ele bateu no relógio em volta do pulso.
-Eu também vou ficar._Acrescentou Eliza.
-Não é que eu não aprecie, mas ..._Kara olhou suplicante para Lena,incapaz de articular a bola nebulosa de pavor que se alojava atualmente em sua garganta somente com a idéia de deixá-las.
Lena pegou Lizzy do chão e encontrou os olhos de Kara com um sutil aceno de cabeça.
-E se passarmos a noite no DEO?_Sugeriu incerta, tentando tranquilizar a esposa de alguma forma._É o único lugar em que sabemos que não estão, estaríamos perfeitamente seguras cercados por todas as pessoas altamente treinadas com armas, sem interferir na busca.
A loira olhou com os olhos suplicantes para J'onn.
-É justo._ J'onn concordou e Kara deu um suspiro de alívio._Eu posso levar vocês duas lá, Kara?_Kara acenou com a cabeça._Para cima, para cima e para longe.
Ela puxou Lena para um abraço rápido e deu um beijo na testa de Lizzy.
-Eu vou buscá-las o mais rápido possível, prometo.
-Estaremos esperando._Lena sorri com os lábios fechados._Kara...T
toma cuidado.-Eu sempre tomo._A morena ergue a sobrancelha._Okay...Eu vou tomar mesmo!
-Mommy pow!_Lizzy acrescentou solenemente, oferecendo seu punho pequeno e gordinho que Kara encontrou com o seu em um solavanco suave.
-Isso mesmo, meu amor._Kara sorri com isso acariciando a bochecha gordinha rosada, mas seu coração continuava em um aperto, ela não queria ter que ir._Amo vocês duas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fifth Wall
RomanceKara vai pra cama com Mon-El e acorda com Lena Luthor. Mas não é a cama de Kara, e elas não estão no apartamento de Lena, e essa garota definitivamente não era a filha delas, certo? "Se eu tivesse que acordar casada com alguém, fico feliz que seja v...