O vôo acabou cedo demais para o desgosto de Lena.
Embora suspeitasse que Kara estava fazendo um pouco de hora,porque certamente demorou mais do que os prometidos cinco minutos antes de pousarem na varanda do apartamento delas.
Dada a pressa de decolar,Lena esperava que a aterrissagem fosse um choque,apertando os braços em volta do pescoço de Kara em antecipação,mas houve apenas o solavanco mais suave quando as botas encontraram o concreto e elas estavam em casa.
Kara a abraçou por mais um momento,apenas o tempo suficiente para que Lena se perguntasse se ela não era a única pessoa que desejava que o voo tivesse durado um pouco mais.
A loira respira fundo antes de colocá-la de pé levemente,não exatamente no chão,seus braços ainda rodeavam a cintura fina,o que deixava Lena a alguns sentimentos do chão,e exatamente na altura da heroína.
Estava tão bom,porque tinha que acabar rápido assim?
Lena não conseguiu conter um resmungo sem palavras de queixa no momento,seus braços ainda em volta do pescoço de Kara,o rosto enterrado em seu ombro.
Ela estava muito cansada para ser sutil.
Se isso era tudo o que ela poderia ter, então ela aceitaria o máximo que pudesse.
O que Lena estava fazendo?
Era os pensamentos da loira,que estava rígida no começo,mas relaxou lentamente,suas mãos deslizando devagar pelas costas para puxá-la para mais perto.
Lena mordeu o lábio quando Kara pressionou um beijo demorado no topo de sua cabeça antes de colocá-la de volta sobre seus saltos suavemente.
-Nós devemos entrar ..._Kara sussurou quando se deu conta que seu coração estava batendo apressado demais,o medo da morena ouvir por conta da proximidade era real.
Lena deixou seu lábio inferior deslizar por entre os dentes.
Não foi um beicinho,mas estava perto.
Kara engoliu em seco,não sabendo se era pelos lábios vermelho sangue convidativo,ou pelo jeito que Lena arrastou os polegares pelos lados de sua garganta,finalmente afrouxando o aperto firme em volta do pescoço da heroína,os dedos se enroscando nas bordas da capa vermelha brilhante antes de se arrastarem pela clavícula e finalmente chegar no topo do peito de Kara,pressionado a mão aberta bem ali.
Um sorriso rasgando o rosto para o que ela encontrou lá.
Ou...ou...
Kara estava bem vermelha por ter sido pega no flagra.
Talvez isso não tenha sido uma causa completamente perdida.
Lena bateu os dedos sobre o coração selvagem de Kara,erguendo uma sobrancelha.
-Vamos conversar sobre isso?
Kara corou mais um pouco se possível.
-Talvez?
Kara estava levemente confusa.
Lena não estava irritada com tudo isso?E agora...estava agindo assim...
Lena sorriu,deixando cair as mãos e relutantemente se afastando.
Elas encontraram Eliza e Lizzy na cozinha.
Eliza estava ocupada no fogão e Lizzy estava de pé em uma cadeira na ilha,pressionando muito devagar e com cuidado uma bandeja cheia de bolinhas de massa de biscoito achatadas com um garfo.
Seu pequeno nariz estava franzido em concentração,e a ponta de sua língua estava saindo para fora da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fifth Wall
RomantikKara vai pra cama com Mon-El e acorda com Lena Luthor. Mas não é a cama de Kara, e elas não estão no apartamento de Lena, e essa garota definitivamente não era a filha delas, certo? "Se eu tivesse que acordar casada com alguém, fico feliz que seja v...