Hey genteeee!
Obrigada por todos comentários,e sorry por fazer vcs quase terem um treco 🤧
Em determinado momento do cap vou pedir pra vocês colocarem a música Already Gone-Sleeping At Last,então se vocês puderem,coloquem quando eu avisar.
Boa leitura :)______________________________
-Está louca,Kara?_Mxy recusou,é claro, virando-se para ir embora._Não,de jeito nenhum!
Kara não estava aceitando isso como resposta,pegou o braço dele e o puxou de volta.
-Por que não?_A loira colocou as mãos sobre a cintura,o olhar ameaçador.
Ele encolheu os ombros.
-Você sabe por que não!
Kara levantou a pequena corrente de prata,deixando o talismã girar e captar o brilho artificial das luzes fluorescentes do corredor.
-Eu poderia fazer você ...
-Você não faria isso.
-Não?_A kryptoniana nunca esteve tão ameaçadora._Você tem certeza sobre isso?Porque eu tenho.Não posso perder outra família,não assim,não quando eu posso impedir.
-Por que você tem que ser tão..._Ele jogou as mãos no ar.
-Heróica?
-Estúpida!
Kara se irritou.
-Não é estúpido morrer por algo em que acredito!Ela é minha filha!
-É estúpido quando você não precisa!
Por que ele não poderia simplesmente fazer?
-Você prefere que eu deixe que você mate outra pessoa?_Kara franze mais a testa,a ruga entre as sobrancelhas deixando claro sua irritação.
-Na verdade,sim!_Ergue as mãos achando que Kara falava sério._Devo escolher alguém para você?_Mxy se prepara para estalar,e Kara deu lhe um murro.
-Oush!_Ele apertou o nariz com uma careta._Já chega de bater!Essas são suas duas únicas soluções?Bater e morrer?Porque,deixe-me dizer,está te faltando imaginação.
-O que quer que funcione._Kara estala os nós dos dedos sem remorso algum._Enquanto estamos nessa discussão estúpida,minha filha está naquela cama,morrendo!Então você pode fazer a porra dessa mágica logo,e trazer ela a vida?!
Mxy olhou para ela surpreso.
-Você xingou?_Pergunta quase como se não acreditasse.
-Por Rao!_A loira da um passo em sua direção,a mandíbula trincada._Estou falando que MINHA filha pode morrer e você focando nisso?!Eu não acredito!
-Kara,não estamos falando de uma coisa atoa aqui._Ergue as mãos para tocar em seus ombros,mas a loira se esquiva._É a sua vida!
-E A VIDA DA MINHA FILHA!_Agarra em seu colarinho,os olhos queimando em vermelho.
-Calma,calma!_Seu tom era cauteloso._Não vai deixar isso passar,vai?
-O que você acha?!
-Eu acho que você está blefando.Você não é o tipo de pessoa que força alguém a matar a mulher que ama.
Oh Rao...
Kara deixou as mãos caírem ao lado do corpo,a raiva escorrendo para fora de seu corpo rapidamente.
A kryptoniana não queria sentir pena dele,mas Mxy,apesar de toda a sua tagarelice e travessuras,também era dolorosamente sincero em suas palavras,e ele estava tão claramente infeliz com toda a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fifth Wall
Storie d'amoreKara vai pra cama com Mon-El e acorda com Lena Luthor. Mas não é a cama de Kara, e elas não estão no apartamento de Lena, e essa garota definitivamente não era a filha delas, certo? "Se eu tivesse que acordar casada com alguém, fico feliz que seja v...