Hey amores,volteiii!
E estou triste e feliz ao mesmo tempo.
Triste porque essa história da nossa querida família supercorp termina aqui...Sim é o último capítulo : (
E feliz,porque foi incrível ver o carinho de todos vocês com essa fic,entendam vcs são perfeitos.
Quero agradecer a cada um de vcs,sério muito obrigada 😊🤧
Tenho uma boa notícia,esse é o final mesmo,mas vai ter um ou dois bônus que vou fazer para vocês.
Então...Boa leitura,comentem bestante o que acharam de tudo...amo vcs ✊🏻🤧__________________________________
Era uma manhã como qualquer outra.
Os pássaros estavam cantando,os primeiros raios de sol tentavam entrar pela janela e dançavam através da cama.
A padaria no final da rua estava puxando uma bandeja de rolos de canela do forno,o cheiro doce e açucarado fazia cócegas no nariz de Kara e ela se esticava e bocejava.
Ignorando o ronco de seu estomago ela aconchegou-se mais profundamente em seu ninho de travesseiros,um braço jogado por cima das costas da sua filha que dormia quase esparramada em sua barriga.
A loira soltou um sorriso,afastando o emaranhado de cabelos de seu rostinho sereno.
Lena deve ter a trazido durante a noite.
Essa cena se tornou comum desde do acontecimento do talismã,Lizzy começou a ter sonos agitados,e graças a Rao ela estava melhorando ao passar dos meses e quase não os tinham mais,porém ainda acordava chamando uma das mães vez ou outra.
Não que Kara ou Lena se importassem,elas tinham que concordar que aquele dia do qual preferiam apagar da memória foi igualmente traumático para todos.
Por falar em Lena,Kara sentiu falta de sua presença e olhou para o lado procurando pela morena,até que o som áspero do vômito vindo do banheiro a deixou totalmente acordada.
A kryptonia apertou os olhos com força,odiava ver Lena passar por isso.
Sim.
Era apenas mais uma manhã.
Kara tirou o corpo da filha com cuidado de cima do seu e a ajeitou na cama com travesseiro em volta por precaução,antes de balançar as pernas para fora da cama.
Ela bateu na porta do banheiro,sabendo agora que não deveria entrar sem permissão,Lena estava mudando de humor constantemente e a Kryptoniana se contraiu ao lembrar da última vez que entrou banheiro contra a vontade da morena para segurar seu cabelo...
Digamos que Lena deu uma crise de choro,e enquanto gritava que não era pra Kara ver ela assim acertou um shampoo na cabeça da esposa.
Sim um vidro de Shampoo!
E logo em seguida chorou compulsivamente pedindo desculpa ao ver os olhos azuis arregalado.
Aquele dia Kara não sabia se ria,ou saia correndo assustada.
-Lena?_Sua voz era preocupada,mas tentava ao máximo parecer calma._Você está bem,Lee?
Silêncio.
-Meu bem..._Tentou mais uma vez,rodando a maçaneta e vendo que a porta estava trancada._Deixa eu entrar,não precisa passar por isso sozinha...Você sabe que eu não me importo em ajudar.
-Vá embora..._Foi a resposta miserável,seguida por outra rodada de vômito.
Kara estremeceu,pensando se arrombava a porta ou não.
Melhor não...Lizzy está aqui,e Lena vai surtar,não quero chatear mais ela.
Deixando os ombros caírem Kara decidiu respeitar sua decisão,fazendo uma nota mental que precisava conversar sobre isso com a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fifth Wall
RomanceKara vai pra cama com Mon-El e acorda com Lena Luthor. Mas não é a cama de Kara, e elas não estão no apartamento de Lena, e essa garota definitivamente não era a filha delas, certo? "Se eu tivesse que acordar casada com alguém, fico feliz que seja v...