"Eu particularmente sou apaixonada por essa história,espero que possam gostar também...boa leitura :) "
_______
Kara definitivamente não era acostumada a acordar com companhia. Esteve acostumada a acordar sempre sozinha, e foi assim a maior parte de sua vida adulta.
Então acordar nua enrolada a alguém que também estava sem roupas, pernas entrelaçadas, braços ao redor de uma cintura fina, pele macia sob sua bochecha, cobertores esquecidos ao pé da cama, e o sol da manhã brilhando calorosamente nas costas, era uma experiência bastante nova por si só.
Surpresa com a novidade,e somando ao fato de não se lembrar absolutamente nada da noite anterior, talvez pudesse ser perdoada por não perceber imediatamente que algo estava...
Hmm...como se diz?Bem... diferente.
Resmungando por deixar a cortina aberta, Kara se aconchega mais perto, enterrando o rosto em longos cabelos escuros, em uma tentativa quase falha de se livrar da luz do sol que atingia em cheio o seu rosto. O corpo embaixo do seu se move com isso, dando sinais de que a pessoa estava despertando.
Kara protesta, e como se tivesse feito isso por toda uma vida, enrola os braços com mais firmeza em torno de uma cintura fina, jogando sua perna esquerda por cima de um par de coxas grossas, impedindo assim, a pessoa de se mover do lugar.
-Mais cinco minutos._ Murmurou manhosa contra a pele quente, ela definitivamente não era uma pessoa matinal.
-Hmm ..._Recebe um gemido sonolento em resposta.
Dedos longos e delicados começam a traçar levemente círculos nas costas de suas mãos, e ainda assim não foi suficiente para começar a entender o que estava acontecendo.
Não até que desistiu de tentar ignorar os raios de sol em seu rosto, era impossível voltar a dormir assim, mesmo que o cafuné que recebia em seus longos cachos estivesse perfeito demais para ignorar. Motivada a fechar as cortinas e depois voltar a deitar, Kara esticou preguiçosamente, empurrando-se para cima em suas mãos para sorrir boba para...
Oh.meu.Rao!
-Lena !?_A loira quase grita, tamanha surpresa.
Ela se afasta da outra mulher em um pulo, puxando apressadamente os lençóis que estavam presos embaixo delas em uma tentativa de se cobrir. O que falha miseravelmente, acabando por se atrapalhar mais do que se cobrir. Isso foi o suficiente para Lena despertar completamente, abrindo os olhos verdes, que passou de confusos para completamente assustados em segundos.
-Kara?!_Lena parecia igualmente confusa, se não, tão em pânico quanto a amiga.
Ela sentou-se, esfregando os olhos, aparentemente despreocupada com sua nudez.
Rao...
As bochechas da loira queimam furiosamente enquanto ela desvia o olhar do corpo da morena.
-O que está fazendo na minha cama?_Lena finalmente consegue falar depois de longos minutos em choque, fazendo a primeira pergunta que lhe veio a cabeça.
Sério Lena?Você acorda nua com sua melhor amiga e a primeira pergunta que faz é essa?
A morena se pragueja, tentando não encarar a amiga, que ainda se atrapalhava nos lençóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fifth Wall
RomanceKara vai pra cama com Mon-El e acorda com Lena Luthor. Mas não é a cama de Kara, e elas não estão no apartamento de Lena, e essa garota definitivamente não era a filha delas, certo? "Se eu tivesse que acordar casada com alguém, fico feliz que seja v...