Letting go

7.4K 708 677
                                    

👀 oi genteeee!
Querem me matar né...
Entãoooo ai está o capítulo com fortes emoções novamente.
Comentem para eu saber o que estão achando hehe.
Vamos lá...
_______________________

...Se eu pudesse fazer o relógio voltar
Faria com que a luz derrotasse a escuridão.
Eu passaria cada hora de cada dia
mantendo você segura...

Kara só percebeu que estava o tempo todo ouvindo os batimentos cardíacos de Lizzy quando eles pararam completamente.

Não não não não não não...

O próprio coração diminuindo as batidas,enquanto ela girava o corpo.

Mais rápido que o pensamento,mais rápido que o som.

Mas não rápido o suficiente para salvar sua filha.

Nem mesmo rápido o suficiente para pegá-la quando ela caiu e caiu.

-Não ..._Sussurrou quase sem voz,os pés enraizados no chão.

Não poderia ser tarde demais.

Não poderia.

Agora não,Rao,agora não,por favor!

Depois de tudo isso,esse seria o final?

Tudo o que a kryptoniana mais temia,tudo que ela gritava ao acordar de um pesadelo.

Tudo que Lena a prometeu...Tudo...Foi em vão?

No final,Lizzy deu a vida para salvar as mães?

Não!Não!Está errado!As mães que dão a vida para os filhos,não ao contrário!

Como uma coisa assim poderia simplesmente...Acontecer?

-Lizzy?!_A morena parecia tão sem fôlego quanto a Kara,quase tropeçando na caixa de macarrão e zebra de pelúcia,chutando-os para o lado e caindo de joelhos ao lado da filha._M-meu Deus...

Suas mãos trêmulas foram para boca,logo em seguida desceram para o pequeno corpo pálido frágil e inanimado,tocando-o com quase desespero antes de reunir a garotinha em seus braços.

Isso não está acontecendo,não está!

-K-Kara...Oh meu Deus,Kara!_Ela chamou freneticamente ao verificar o pulso._E-eu não acho que ela esteja respirando ...

Kara apertou os olhos com força,se recusando a ver a cena em sua frente.

Era demais...E-la estava morta...

-Lena ..._Kara tentou,a voz dela partiu-se._E-eu...

-NÃO!_Lena a cortou se recusando a ouvir,os dedos tremulando tentando sentir qualquer pulsação,seja no pulso,ou no pescoço.Por fim descansando no lado esquerdo do peito...Não havia nada._Ela não se foi!_Abaixou a cabeça até o pequeno corpo,deixando as lágrimas escaparem ferozmente,o peito doendo como nunca antes.Parecia que ia se partir de dor._NÃO OUSE ME DIZER ISSO,KARA!_A loira nem se quer encolheu-se,era como se ela nem estivesse ali...Parada..._Ela não pode ter ido!Minha pequena genia...P-por favor...Por q-que você fez isso meu amor?

Kara voltou a abrir os olhos,se arrependendo no mesmo momento que viu a mulher da sua vida completamente quebrada,e debruçada sobre o pequeno frágil corpo da filha delas.

Filha de um ano,Rao!Um ano!

-L-lena por f....

-Kara!Deveríamos estar fazendo RCP...Isso!Vai funcionar.

Lena deita o corpo de Lizzy no chão,para logo em seguida se ajoelhar ao seu lado,posicionando um mão em seu peito,antes de começar as compressão.

The Fifth WallOnde histórias criam vida. Descubra agora