O que significava tudo isso?Era realmente real?
Lena não estava acostumada com as coisas dando certo na sua vida...definitivamente não estava.
Então ter a mulher que amava correspondendo seus sentimentos...era...
Assustador.
Com o chuveiro ligado e a porta do banheiro fechada firmemente atrás dela,Lena deslizou lentamente pela parede até o chão,as mãos trêmulas e as lágrimas ardendo nos cantos dos olhos.
Puxando os joelhos até o peito,deixou que a cabeça caísse para a frente e se concentrou na respiração até que seu coração parasse de martelar tão forte,o rugido em seus ouvidos se transformou em um zumbido baixo.
A morena não entendia por que estava assim.
Não foi um ataque de pânico.
Não exatamente.
E ela não estava chateada....Muito pelo contrário.
Por isso era tão frustrante.
Era só...
Que ela estava pronta para perder tudo,e bem...ela aceitou.Afinal,já havia perdido sua verdadeira mãe,seu pai,o amor e o respeito de seu irmão,e qualquer esperança de que Lillian tivesse sentido algo mais por ela do que desprezo.
Perdeu Kara,antes mesmo de tê-la,e agora uma criança ...
Lena sabia como lidar com a perda.
Ela sabia como aguentar essa dor,tão aguda que a deixou sangrando e a transformou em força.
Então ela simplesmente não tinha idéia do que fazer com o que acabou de acontecer,nunca chegou nessa parte...
A parte que era feliz,que as coisas davam certo...A parte que seus sonhos de ter uma família chegasse.
E agora?Vinha o quê?
O que estar no chão do banheiro,numa quase crise de pânico por simplesmente se sentir feliz dizia sobre ela?
Provavelmente nada de bom.
Lena tinha pego o celular da mesa de cabeceira antes de fugir.A morena segurou-o com força entre as mãos, feliz por colocar o número em seus contatos, para que ela não tivesse que tentar realmente discar.
Alex atendeu no terceiro toque.
Sim,eu estava ligando para Alex!
-Lena?_Perguntou surpresa,a voz rouca e um pouco grogue.
-Diga-me que é real._Lena engasgou, tentando sussurrar porque com o chuveiro ligado ou não para disfarçar um pouco o barulho,ela estava vivendo com uma kryptoniana.
Uma kryptoniana que ela esperava ser educada o suficiente para não escutar,mas ainda assim..._Diga-me que Kara estava com você ontem à noite,e você falou um pouco com ela sobre tudo com bom senso...Me diz que ela não está sendo impulsiva..
-Lena?Você esta chorando?O que aconteceu?_Alex parecia mais acordada agora._Você está bem?
-Eu estou bem._Mentiu._Apenas me diga,por favor.
-Okay.Só um minuto ... _Lena ouviu murmúrios baixos ao fundo,e então Alex voltou._Ela estava aqui,quero dizer,tenho certeza de que ela passou a maior parte da noite congelando sua bunda no espaço como algum tipo de penitência,mas nós a vimos depois disso.Por quê?Ela não apareceu em casa?_Alex exigiu preocupada.
A morena sentiu um aperto de culpa no peito por saber que Kara se culpou tanto a ponto de se alto punir.
-Não,não,ela está aqui._Assegurou._É só que...é real?Podemos realmente mantê-la?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fifth Wall
Roman d'amourKara vai pra cama com Mon-El e acorda com Lena Luthor. Mas não é a cama de Kara, e elas não estão no apartamento de Lena, e essa garota definitivamente não era a filha delas, certo? "Se eu tivesse que acordar casada com alguém, fico feliz que seja v...