Waking up together ...again

13.3K 1.1K 1.1K
                                    

Pela segunda vez seguida, Kara não acordou sozinha na grande cama.

Porém, dessa vez por sorte...ou nem tanto, elas não estavam sem roupas.

Estavam de conchinha.

Kara tinha que admitir que era boa a sensação de ter Lena enrolada com os braços firmes ao seu redor. Quente, reconfortante e seguro. 

O que está pensando, Kara?!

A parte racional de seu cérebro ainda fazia questão de a questionar, enquanto que, a emocional, batia de frente.

Aí, mas ela tem um cheiro tão gostoso...

A morena cheirava adorável, como lavanda e mel... e a maneira como ela estava segurando Kara contra ela ... gentil e suave, mas sem nem mesmo um sopro de espaço entre elas.

No geral, não era uma maneira ruim de começar o dia, certo?

Exceto pelo fato de que elas não estavam juntas na noite passada, Lena estava na casa de Alex, ela dormiu lá. Então o que ela estava fazendo aqui abraçando Kara, quando na verdade elas deveriam ficar separadas?

As bochechas da kryptoniana estava vermelhas de vergonha, só que por alguma razão ela continuou em seus braços, somente se concentrando na respiração leve da morena em sua nuca.

O corpo da loira se arrepiou.

Okay, tenho que sair daqui.

Kara olha para baixo pensando em se livrar do aperto e sair de fininho, mas o braço de Lena estava firme demais em sua cintura.

Oh Rao, certamente ela acordaria.

Antes que a loira pudesse pensar em outra maneira de escapar, Lena imediatamente fica tensa atrás dela, o braço em torno de Kara se apertando por um momento, antes de se afastar abruptamente, os olhos verdes bem abertos.

Merda!

A CEO arrasta as costas rápido demais pela cama, sentando-se o mais longe de Kara possível, focando mais em fugir, do que no calculo do espaço que faltava para beirada da cama. Um baque foi ouvido e no segundo seguinte os olhos arregalados de Lena encarava o teto, a madeira gelada do chão em contraste com suas costas quentes.

Ah...Eu não acredito!

-Lena?!_Em um milésimo de segundo Kara já estava apontando a cabeça para fora da beirada da cama, os olhos bem abertos demostrava preocupação, mas havia uma pitada de humor em sua voz, os lábios apertados deixava claro que queria muito rir._Hum...Está okay ai em baixo?

-Muito engraçado!_Bufa, não sabendo se ficava irritada ou envergonhada._Me ajuda aqui?

-Huhum..._Kara virou o rosto por um momento pra rir, antes de oferecer uma mão para puxar Lena para cima.

-Obrigada._Suas bochechas agora estavam vermelho tomate, ela se sentia patética por ter caído da cama, ainda mais depois da situação em que se encontravam quando acordaram.

Só passo vergonha, oh céus!

- Não por isso._Kara volta a se sentar no seu lado da cama, comemorando internamente por não ter caído na gargalhada ali mesmo.

-Hum. E desculpa por...Sabe?_A morena pediu envergonhada apontando entre elas, a voz era grossa pelo sono mesmo depois do tombo, os olhos estavam abatidos enquanto empurrava os fios para trás da orelha._Eu não quis...

Kara não ficou desapontada, na verdade estava curiosa em como a morena apareceu em sua cama.

Será que Lena veio da casa de sua irmã só para dormir aqui?

The Fifth WallOnde histórias criam vida. Descubra agora