Winning the war

8.9K 762 947
                                    

Heyy genteee!
Quero me desculpar primeiramente pela demora,eu juro que não foi proposital.
Segundo,espero que vcs estejam bem e se cuidando dessa epidemia que está tendo.
E mais uma coisinha,essa fic está na reta final :(
Então...Vamos para o capítulo,beijos :)
Ah se vcs quiserem ouvir as músicas Before You Go-Lewis Capaldi
Tenerife Sea-Ed Sheeran,eu recomendo.
___________________

-Eu não gosto quando você chora._A voz era rouca,mas impossível de não se reconhecer._Está tudo bem amor,eu estou bem aqui e não vou para lugar nenhum.

Lena tinha os olhos bem abertos,a mão trêmula e fria sobre o peito da mulher,e ainda como se fosse um sonho do qual não queria acordar nunca,a mão entrelassada a sua apertava de volta,uma firmeza como se quisesse provar que estava bem ali.

Bem ali viva.

Isso era possível?

Ou em algum momento durante o choro Lena teria sido vencida pelo cansaço e sofrimento e dormiu?

Uma mão se perdia entre os fios macios negros em um carinho reconfortante,a morena congelou mais ainda.

Que não seja um maldito sonho,por favor...Isso não é justo.

-Lee..._A voz macia que Lena pensou que nunca mais ouviria novamente ecoou pelo ambiente,trêmula e entrecortada_Por favor,eu faço qualquer coisa...Só não chora mais,eu amo você.

Chorar?Eu estava chorando?

Foi então que Lena se deu conta das bochechas molhadas contra o traje de Kara,seus pulmões imploravam pelo ar que havia prendido a segundos atrás.

-V-você está morta._A CEO se limitou a responder com esforço._V-você está morta,Kara...Eu vi...Está morta.

-Amor..._Uma lágrima escorreu pelo rosto da loira,que tão pouco entendia o que estava acontecendo naquele momento._E-eu...

Kara travou,sem saber o que responder.

Sim...Era pra eu estar morta...

Como a kryptoniana poderia responder isso?

Outro soluço doloroso ecoou nos seus ouvidos,Kara então olhou para baixo.

O corpo escolhido e trêmulo que se agarrava contra seu próprio com toda força que restava,parecia tão frágil...

Não parecia com a mulher forte que conhecia.

Não parecia com sua mulher,que não se abalava com nada.

Não parecia Lena Luthor.

Não foi preciso de muito para que as peças se juntassem em sua cabeça,Lena estava chorando por ela.

Estava chorando por ela porque achou que havia morrido,e provavelmente leu a carta...

Aquela carta covarde...

Kara se sentiu a pior pessoa do mundo naquele momento,seu coração se apertou ao ver o que causou.

Sim,ela sabia que a morena sofreria,não era ingênua,mas ver com seus próprios olhos doía como um inferno.

Na verdade só talvez ela sabia que seria exatamente assim,e por isso escreveu uma carta,ao invés de encarar aqueles olhos esmeraldas e dizer com todas palavras que iria da a vida pela filha delas.

-Não fale._Lena murmurou baixinho,se recusando a levantar a cabeça._Não faça doer mais.

Maggie nem se quer respirava da cadeira onde estava sentada,seus olhos saltando de incrédulidade buscando Mxy pela sala,questionando o que diabos estava acontecendo.

The Fifth WallOnde histórias criam vida. Descubra agora