Making progress

11.6K 1K 1.1K
                                    

Kara estava ficando muito,muito cansada de perseguir alienígenas pela National City.

Especialmente os voadores.

Primeiro,o morcego que solta espinhos,que Winn mais tarde identificara como um Vespernam,e agora um Kalvar.

Sem mencionar todos os outros terrestres que estavam surgindo.

Este era mais humanóide,se você ignorasse a pele roxa,as asas emplumadas e as garras extremamente afiadas em seus pés.

Garras com as quais já havia se familiarizado intimamente.

Sua costela ainda queimava por três longos cortes que rasgaram através de sua super roupa e cortaram profundamente sua pele quando cometeu o erro de se aproximar demais ao tentar argumentar.

A kryptoniana verifica suas costelas que escorriam sangue.

Alex vai me matar por isso.

Na verdade ela não sabia exatamente por que se machucar era, de alguma forma, sempre culpa dela,mas Alex parecia pensar que era.

Kalvar não costumava ser violento,mas eram ladrões e contrabandistas notórios,o estranho era que ele havia sido encontrado justamente no parque que Winn rastreou as assinaturas da quinta dimensão.

O que parecia ser uma grande coincidência.

Pelo menos desta vez Kara não precisou se preocupar em se transportar ao passar debaixo de pontes.

Até agora o plano de Lena parecia estar funcionando.

-Winn?_Chamou Kara,virando para a esquerda no último segundo para evitar um edifício._Maggie limpou o parque?

Não houve uma resposta imediata,Kara franze o cenho.

-Limpou._Winn parecia um pouco cansado, mas sua voz era clara através das comunicações._Mande ele de volta na direção do parque,tenho apoio no caminho se você precisar._Houve um estrondo alto no fundo,seguido por vozes furiosas.

-Winn ..._Kara voltou para a direita e deu a volta no Kalvar, forçando-o a se inclinar e mudar de direção._Está tudo bem?

-Bem! Tudo bem ..._Houve outro baque,e um estrondo ainda mais alto._Não!Isso não é um brinquedo!

Ah não...Eliza.

Kara não sabia se sentia preocupação por deixar Lizzy sobre os cuidados de Winn,ou se sentia pena do amigo.Na dúvida sentiu os dois ao mesmo tempo.

O Kalvar tentou mergulhar para escapar,e Kara caiu para bloqueá-lo,usando sua visão de calor para chamuscar algumas penas,e enviá-lo de volta na direção certa.

-Isso não parece bom ... talvez você deva ligar para Lena ...

-Não,não!_Winn se apressou para tranquilizá-la._Tudo bem aqui... apenas alguns pequenos acidentes._Suspira alto._Tenho certeza de que ela não quis soltar o inestimável artefato Hatoriano no chão ... ou desconectar todos os hubs da rede e desligar todo o sistema informático.

Kara estremeceu culpada.

Preciso acabar com isso rápido.

-Sinto muito,Winn...Lena voltou às reuniões,e então este Kalvar resolveu escolher justo hoje...

Falando nisso,eles estavam voando de volta pelo parque vazio e sem o risco de civis,Supergirl colocou uma explosão extra de super velocidade e bateu contra o alien, caindo de cima e forçando-o ao chão.

Eles caíram arrastando uma enxurrada de terra,grama e penas,Kalvar batendo primeiro no chão sofrendo todo o impacto.

Kara levantou rapidamente,mas o Kalvar não parecia ter a mesma sorte e ficou no chão,parecendo machucado,infeliz e com cheiro de penas queimadas.

The Fifth WallOnde histórias criam vida. Descubra agora