Depois do almoço não planejado, Lena levou Kara e a garotinha de volta a Catco.
A morena observava do carro as duas se afastarem, e sorriu boba quando elas pararam antes de passarem pela enorme entrada do prédio, para se virarem com sorrisos idênticos no rosto.
Lena acenou de volta, deixando cair a testa no volante e suspirando, uma vez que eles estavam fora de vista.
-Lena Luthor._Disse baixinho para si mesma._Sua completa idiota!
Ela tinha um plano.
Pretendia manter distância, amigável, mas formal. Ignorar a tentação de fingir, apenas por um momento, que isso fosse real.
-Droga, droga, droga!_Socava o volante a cada palavra._Droga, Lena!
Por que eu tinha que ser assim?
Desde manhã, a morena travava uma briga interna com si mesmo, tentava a todo custo reprimir seus sentimentos e somente agir normal como o DEO instruiu. Mas como agir normal, quando Kara apenas aparece na cozinha, brincando com Lizzy entre risadas como se fizessem isso todos os dias?Como se fossem uma verdadeira família?
Seu coração acelerou de uma forma tão fácil, que quando viu, não ignorou mais a tentação de fingir por um tempo que isso era real.
E por um momento, pensou que poderia ter tudo isso. Que alguém com sua história, sua família, poderia ter isso...uma família feliz.
Por um momento. Riu desse pensamento com escarnio. Um momento que durou toda manhã e, quando se deu conta, já tinha as convidado para ficar pro almoço.
Por que você só faz merda?!
Em sua defesa, Kara estava tão...
Ai...não havia defesa contra Kara.
Mas com Supergirl, sim.
Lena poderia ter resistido a heroína. Incrível, inspiradora e inacreditável como ela era, Supergirl era mais um símbolo do que uma pessoa. Ela era tão brilhante quanto o sol, mas no final das contas intocável e inalcançável.
Kara,por outro lado,era muito tocável.
Lena não conseguia olhar para ela sem querer tocá-la, parecia que havia um imã que a atraía para perto da loira o tempo inteiro. Esta manhã havia sido uma tortura para si, acordar com Kara nos braços, seu cheiro gostoso enchendo seus pulmões e a certeza abrangente de que ali era exatamente onde ela pertencia.
Até que lembrou que não.
Ela não pertencia a Kara...Nem a Eliza.
Kara dessa realidade nunca se apaixonaria por ela. Uma Luthor, fria e solitária que vivia para o trabalho, odiada por todos.
Quem dirá casar e ter uma família com ela em sã consciência ?
Se afastar era a única opção que poderia deixá-la com um pouco de dignidade.
Só que ai vem Kara, com seu jeito atrapalhado e encantador, fazendo um pedido de desculpas fofo e, dizendo o quanto Lena era importante para ela. Contando sobre sua história. Seu coração simplesmente se derreteu. De novo, e de novo...
Cada encontro com Kara era um novo soco no estômago. Só ressaltava a quantidade de vezes que falharia em seus planos miseravelmente.
Lena sabia que se continuasse se deixando levar, quando tudo isso acabasse, ela seria a única a se ferrar, porque Kara com certeza seguiria a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fifth Wall
RomanceKara vai pra cama com Mon-El e acorda com Lena Luthor. Mas não é a cama de Kara, e elas não estão no apartamento de Lena, e essa garota definitivamente não era a filha delas, certo? "Se eu tivesse que acordar casada com alguém, fico feliz que seja v...