Após passar muito tempo xingando a voz sombria ele finalmente decide sair daquela sala onde acordou pegando o caminho do Norte onde a névoa roxa era mais fraca, no norte era mais forte e de onde aquele esqueleto tinha vindo, o leste e o oeste mantinham o mesmo nível da sala.
Portanto de acordo com sua investigação totalmente preguiçosa este era o caminho com inimigos mais fracos.
Logo ele começou a andar pelo longo corredor durante vários minutos.
Graças a ser um esqueleto ele não ficava cansado fisicamente, porém por ter uma mente humana ele ainda assim precisava descansar, Mas graças a meditação de bosta ele conseguiu diminuir o seu cansaço mental.
Após um longo tempo ele finalmente achou o outro lado do corredor e era uma grande sala quadrangular feita dos mesmos materiais que a anterior, só que desta vez só tinha 3 passagens.
A que ele veio ao norte da sala atual, uma ao leste e uma ao oeste, porém havia mais uma coisa na sala.
Um grande lobo de ossos brancos de cerca de 160 a 170 centímetros de altura e 230 a 240 centímetros de comprimento.
O grande lobo de ossos tinha sangue em sua boca e estava de costas para Jonathan, afinal as presas dele eram outros seres, mais vivos e mais carnudos.
Na parede sul e com a saída bloqueada pelo lobo havia 3 pessoas feridas e cansadas.
Dois homens e uma mulher estavam ali cansados e feridos, primeiramente um dos homens era bem jovem com algo entorno de 17 a 19 anos, ele tinha um cabelo ruivo forte e uma pele parda, mesmo usando uma armadura de couro e um manto cinza ainda dava para notar que ele tinha um ótimo físico.
Ele segurava uma espada longa muito desgastada, provavelmente por culpa dos ossos duros do lobo, um escudo de ferro na outra mão que estava amassado em algumas partes e levava consigo um arco curto nas costas com uma aljava pequena amarrada na cintura.
O outro homem estava muito ferido a ponto de um de seus braços ter sido inutilizado até receber um tratamento de alta qualidade, ele tinha uma aparência muito comum se comparado com o jovem em sua frente.
Ele estava aproximadamente entre os 38 a 40 anos com uma barba grande já formada, ele levava consigo um grande machado duplo de ferro, portanto estava inutil atualmente.
Já a jovem mulher que tinha aproximadamente 21 a 23 anos estava do lado do homem ferido enfaixando o braço ferido junto de ervas medicinais.
Ele não portava nada demais além de um simples livro de capa dura e amarela, uma túnica e um bastão de 1,5 metros de comprimento o qual ela usava para se apoiar no momento, afinal ela parecia a mais cansada dos três.
Jonathan decide olhar o decorrer da batalha de longe, afinal ele ainda não estava acostumado com seu corpo e precisava treinar contra inimigos fracos.
Ou seja, lutar com o vencedor cansado dessa luta, afinal ele não tinha nenhum método de se fortalecer, não tinha músculos para malhar, nem pulmões para tentar usar técnicas de respiração ou sei lá o que.
Ele era muito inferior aos outros monstros aqui, além disso a marca de estrela em seu crânio já havia sumido! Apesar de que se ele pensasse conseguiria achar a resposta exata.
Jonathan precisou culpar e xingar a voz sombria mais ainda, dizendo que ela tinha o abandonado após ver que ele era fraco e não conseguia absorver a névoa roxa.
Apesar da voz sombria não ligar pra isso acabou acumulando muitos xingamentos e maldições vindo de Jonathan.
Após alguns segundos o lobo voltou a atacar, ele deu uma poderosa mordida contra o jovem ruivo que parou a mordida com seu escudo dentro da boca da criatura.
Porém o lobo acabou amassando mais ainda o escudo graças a sua alta força.
Mas o jovem reagiu rápido e acertou um poderoso e preciso corte com sua espada contra a junta de uma das patas do lobo, separando a perna do resto do corpo e desequilibrando a criatura.
Logo o jovem larga o escudo ainda dentro da boca da criatura e usa sua mão livre para segurar a espada com ainda mais força e atacar a cabeça do lobo.
A espada acerta a uma velocidade alta demais para o lobo conseguir desviar apenas com 3 patas e a cabeça do mesmo acaba sendo acertada, porém...
O jovem cansado mesmo pondo toda a sua força neste golpe acabou por não conseguir destruir o crânio do lobo e isso deu uma brecha brutal.
Rapidamente o jovem é atingido pelo rabo do lobo e jogado contra a parede, logo após isso o lobo usa sua boca para colocar a sua perna de ossos de volta no lugar, incrivelmente isso funciona!
Mas logo o lobo é atingido por um poderoso feixe de luz que faz todos os seus ossos racharem.
Jonathan se surpreende e nota que quem disparou o feixe foi a jovem mulher que está atualmente desmaiada por ter lançado um golpe tão poderoso.
Logo o jovem que foi jogado centra a parede se levanta pronto para atacar e matar o lobo de ossos, mas algo inesperado acontece...
Jonathan surge correndo em direção ao lobo e o golpeia na cabeça com um movimento preciso de estocada.
O brilho no lugar dos olhos do lobo agora era visível para Jonathan que antes o via de costas.
O brilho vermelho logo se apaga e os ossos se separam e o crânio cai no chão se rompendo em vários pedaços.
Jonathan não espera para ver se as pessoas o atacaram ou se eles o agradeceriam.
Afinal ele literalmente roubou a presa de outra pessoa, o lobo estava muito fraco e seria derrotado no próximo golpe e o próximo alvo desses humanos seria Jonathan um esqueleto que estava parado no outro lado da sala.
Jonathan pega tudo o que pode do lobo de ossos e corre para o corredor ao leste, antes que o jovem ruivo consiga raciocinar.
Enquanto corria ele só pode ouvir a voz forte e energética que provavelmente era do jovem ruivo.
"Mas que porra acabou de acontecer?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um esqueleto agora
FantasyJonathan um jovem adulto de 20 anos morre em um acidente de trabalho e reencarna em um esqueleto dentro de uma masmorra gigante. Agora ele terá que aprender a sobreviver nesse novo mundo com seu novo corpo.