Após um tempo eles voltam e explicam muitas coisas sobre essa masmorra e o mundo atual em que ele está.
Primeiramente as informações sobre a masmorra, está é uma masmorra nomeada de castelo do rei Ethren, um poderoso mago que criou seu próprio reino.
Alguns anos antes de morrer ele criou uma poderosa magia que levou todo o seu reino, relíquias e todo o resto para um plano único criado por ele mesmo.
Para que seu reino não fosse completamente extinto do plano material ele criou os 3 níveis da masmorra, sim está masmorra é dividida em 3 níveis diferentes.
O primeiro nível contém 30 andares e é onde Jonathan está atualmente, o segundo tem 60 e o terceiro 90 andares.
Apesar disso todos os níveis existem em dimensões próprias e por causa disso existe apenas uma entrada por nível, mas existe uma saída a cada 3 andares percorridos.
Porém a cada andar existe um monstro mais poderoso que os demais, este seria o chefe do andar e é necessário derrotar ele para prosseguir para o próximo andar.
Além disso também existe os raros chefes de setor que controlam 3 andares e os chefes de cada andar.
A voz sombria é o chefe dos 3 primeiros andares do primeiro nível e ele ainda não foi localizado pelos aventureiros que entram na masmorra.
Normalmente os chefe de setores vivem nas áreas secretas do terceiro andar e como as áreas secretas contém altas concentrações de miasma somente aventureiros poderosos podem entrar nelas sem correr grandes riscos a própria vida.
Apesar disso muitos aventureiros tentam caçar os chefes de setor já que eles contêm equipamentos de alto nível e ótimos objetos e pesquisas em seus laboratórios.
Além disso foi informado que a cada 3 andares os monstros e a atmosfera são trocados e de acordo com o que o grupo sabia de aventuras passadas foi o seguinte.
Os 3 primeiros andares do nível 1 são de mortos vivos, depois deles vem mais 3 andares de fantasmas, apesar de serem próximos dos mortos vivos ainda assim são classificados como assombrações, ou seja, espíritos e não mortos ambulantes.
Também sabia que depois dos andares dos fantasmas havia os andares das feras, tanto o andar dos fantasmas quanto o das feras os chefes de setor ainda não haviam sido encontrados.
Porém as passagens secretas já haviam sido encontradas e seria apenas questão de tempo para eles serem encontrados e mortos.
Além disso Jonathan também soube que atualmente já haviam explorado até o 27° andar do nível 1 e portanto faltava um pouco para que começasse a aparecer informações sobre o nível 2.
Também soube que havia uma cidade em torno da montanha em que essa masmorra foi descoberta, está cidade foi nomeada de cidade de Ethren.
A cidade de Ethren pertence a região sul do grande império Terini, um dos impérios mais poderosos do continente.
O império domina cerca de 1/3 do continente de Zerak, mas mesmo assim enfrenta muitos problemas por causa da vasta quantidades de reinos em seu interior.
Aparentemente um dos reinos mais poderosos do Sul estaria juntando mercenários e treinando e expandindo seu exército o mais rápido possível.
Muitos acreditam que este reino planeja realizar uma revolta e tomar toda a região sul para si.
No total haviam 3 continentes neste mundo estes eram o continente central cheio principalmente de monstros e outras criaturas consideradas extremamente violentas e irracionais.
O continente Leste, o continente em que Leonard estava, por último o continente Sul, antigamente havia também o continente norte e o continente oeste, porém ambos foram destruídos e afundados no oceano em alguns eventos da história.
Após isso Leonard ficou satisfeito e partiu deixando alguns objetos com o grupo peculiar.
Na próxima sala que estava vazia ele se aproveitou desse fato e decidiu entrar em meditação para ver se obteve alguma recompensa.
Leonard havia obtido uma árvore nova, está era a árvore era negra é apodrecida, uma árvore de necromancia, ou seja, a classe necromante.
Após coletar a recompensa por alterar um corpo morto Leonard coletou uma da classe mago e uma da classe guerreiro.
Após sair da meditação Leonard quebrou o cristal roxo do necromante e está energia passou por seu corpo o que lhe deu a habilidade "erguer cadáver" permitindo criar servos de corpos mortos, mas infelizmente não adiantava em corpos que já foram revividos.
Da classe mago ele obteve a aura de fogo mágico por estar sempre usando magias de fogo, está habilidade criava fogo ao redor do usuário, porém este fogo era incapaz de machucar ele.
Da classe guerreiro ele obteve o intensão assassina, permitindo ele se quisesse assustar os monstros mais fracos que ele.
Por fim ele se levantou e seguiu seu caminho para a próxima sala usando da intensão assassina para evitar os monstros.
Graças a isso ele facilmente conseguiu explorar o andar e finalmente achou a escada para o terceiro andar, mas obviamente seria necessário derrotar o chefão.
Este chefão na verdade era nada mais nada menos que ratos esqueléticos, mas não era uma quantidade pequena.
Com um chute rápido Leonard estimou haver mais de 3.000 ratos nessa sala que era no mínimo 100 vezes mais grande que todas as anteriores, mas seu chute não foi preciso, portanto poderia haver ou ratos a menos ou ratos a mais.
A primeira coisa que Leonard fez foi xingar a voz sombria com toda a força que tinha em sua alma.
Após isso usou a habilidade aura de fogo que consumia sua mana lentamente junto da mana do anel, porém seria perfeito para essa quantidade de inimigos.
Logo os ratos avançaram enquanto ele corria com todas as suas forças tentando não ser pego pela avalanche de ratos que aparentavam ter dentes de algum tipo de metal, mas a pior parte era que o crânio de Leonard, o ponto mais vital, era a única parte de seu corpo não coberta de ferro, portanto se ele fosse pego a chance de morrer seria extremamente alta.
Por isso Leonard correu com todas as forças enquanto a aura de fogo desacelerava o avanço dos ratos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um esqueleto agora
FantasíaJonathan um jovem adulto de 20 anos morre em um acidente de trabalho e reencarna em um esqueleto dentro de uma masmorra gigante. Agora ele terá que aprender a sobreviver nesse novo mundo com seu novo corpo.