Os esqueletos tinham se unido para lutar contra os zumbis, mas mesmo assim eles ainda estavam sendo suprimidos pelos seus inimigos.
Poucos dos monstros ali tinham qualquer arma, havia apenas 7 esqueletos e 2 zumbis armados e apenas 1 esqueleto usando algum tipo de proteção.
3 esqueletos estavam usando espadas curtas enferrujadas, 2 esqueletos e 1 zumbis estavam usando machados de lâmina dupla de duas mãos, 2 esqueletos usavam espadas longas e 1 zumbi usava um machado e um martelo, ambos feitos para serem usados por apenas uma das mãos.
Os esqueletos tinham 4× mais aliados que os zumbis, mas por causa da falta de músculos tinham menos força e agilidade que os zumbis, além disso mesmo que fossem burros se comparado com um humano os zumbis tinham inteligência o bastante para colaborar com seus aliados bom o suficiente para lutar eficientemente.
Já os esqueletos, principalmente os armados acabavam acertando seus aliados sem querer no meio da confusão de batalha.
Jonathan logo vê uma boa oportunidade de substituir sua mão perdida e notou o seu grande erro de julgamento.
Monstros fortes ficavam nas áreas de pouco miasma, afinal eles absorvia tanto o miasma que ele acabava rarefeito.
Então locais com grandes quantidades de miasma acabavam por ser habitados por monstros fracos.
Logo ele entendeu que provavelmente tanto os monstros fortes quanto os fracos precisavam viajar pela masmorra constantemente, afinal os monstros fortes buscariam áreas com uma maior concentração de miasma e os monstros fracos teriam que abandonar essas áreas para não serem eliminados pelos fortes.
Então Jonathan saltou na batalha, afinal esperar apenas ia diminuir o número de esqueletos que obviamente ele pode usar como aliados para derrotar os zumbis.
Afinal os mortos vivos não se cansam, portanto esperar o decorrer da luta apenas diminui sua chance de obter algo dessa batalha.
Mas obviamente que amigo de cu é rola na mente de Jonathan, assim logo que entrou no meio da batalha ele usou suas mãos rápidas para roubar o antebraço e a mão de esqueletos "aliados" e repor o membro que havia perdido.
Os esqueletos roubados nem prestaram atenção e continuaram a atacar os zumbis sem parar, porém os zumbis mesmo os desarmados ainda podiam lutar contra os esqueletos com vantagem bem alta.
Pouco a frente de Jonathan dois esqueletos tiveram suas cabeças seguradas por um zumbi desarmado que simplesmente as quebrou usando apenas a força bruta.
Jonathan não se apavorou com isso é continuou investindo e aproveitou os corpos dos dois esqueletos mortos para substituir as suas costelas quebradas.
Essa era a vantagem dos esqueletos nessa luta! Mesmo que fossem danificados eles poderiam substituir tudo menos a cabeça deles, portanto eles poderiam se recuperar a cada aliado abatido.
Logo os 3 esqueletos usando espadas curtas atacaram o zumbi desarmado que matou dois esqueletos facilmente e cortaram a carne do mesmo.
Assim como os esqueletos os zumbis não tinham dor, porém eles tinham sangue e não podiam perder muito se não sua regeneração naturalmente alta iria diminuir em muito.
Logo que os esqueletos golpearam o zumbi desarmado o mesmo reagiu socando dois dos três esqueletos e os lançando para longe, porém Jonathan rapidamente pegou as espadas curtas que estavam caindo e atacou o zumbi.
O zumbi acabou por ser golpeado nas juntas dos braços o que acabou por cortar suas articulações e incapacitou os braços dele, logo Jonathan cravou sua espada no crânio do zumbi o eliminando.
Após tirar a espada da cabeça do esqueleto Jonathan continuou correndo.
Assim que avistou o próximo zumbi desarmado ele recuou um pouco esperando o mesmo se distrair com os esqueletos antes de atacar e para sua sorte não demorou muito e logo que o zumbi deu as costas para Jonathan ele avançou e cortou a cabeça de seu inimigo fora.
Até agora os esqueletos tinham diminuído para 12 contando os que Jonathan viu e não viu serem eliminados.
Já os zumbis haviam sido eliminados por Jonathan e agora restavam apenas 3 deles e 2 estavam armados.
Logo Jonathan avistou o próximo alvo e avançou contra ele ficando próximo, porém ele não atacou até o zumbi inimigo destruir alguns de seus aliados.
Após o zumbi eliminar 4 esqueletos só com as suas mãos Jonathan o atacou por trás cravando sua espada no meio da cabeça do zumbi.
Obviamente a espada estava tomando sérios danos para sua capacidade e já tinha se tornado inutil para Jonathan, afinal além de ter ficado lascada por acertar tantos ossos ela também tinha ficado cega.
Portanto Jonathan a abandona e parte para o próximo alvo com apenas uma espada curta.
Logo o próximo alvo foi avistado e era o zumbi de machado de duas mãos que estava lutando contra 5 dos 8 esqueletos restantes, afinal a baixa inteligência e falta de capacidade comunicativa dos esqueletos os colocavam em péssimas condições de distribuição de tropas só conseguindo se comunicar com seu invocador e nada mais.
Jonathan espera enquanto circula o zumbi esperando pela abertura perfeita que acontece quando o zumbi ataca e elimina todos os 5 esqueletos com um ataque na horizontal que destruiu as cabeças deles consecutivamente.
Durante a segunda metade do movimento Jonathan avança e ataca com sua espada em um movimento de estocada e perfura s cabeça do zumbi adversário no exato momento em que o mesmo finaliza o golpe.
Logo Jonathan retira a espada curta que aguentaria mais um golpe e pega o machado de duas mãos e o prende entre a alça de sua bolsa de couro.
Assim que faz isso ele se vira para o último zumbi restante e nota que o mesmo já eliminou todos os seus oponentes menos um esqueleto que usava um simples e surrado peitoral de couro e um capacete de ferro enferrujado com visor em formato de "T".
Ele também portava um grande machado de duas mãos de lâmina dupla e lutava contra o zumbi oponente em uma grande desvantagem.
O zumbi oponente usava roupas simples, rasgadas e muito sujas, ele estava usando uma machado velho e um martelo enferrujado de uma mão para atacar o esqueleto impiedosamente.
Jonathan logo parte para cima, afinal se aquele esqueleto morresse ele perderia seu tank.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um esqueleto agora
FantasiJonathan um jovem adulto de 20 anos morre em um acidente de trabalho e reencarna em um esqueleto dentro de uma masmorra gigante. Agora ele terá que aprender a sobreviver nesse novo mundo com seu novo corpo.