Jonathan estava com medo, ele sabia que sua habilidade de furtividade não seria boa o bastante para ele conseguir fugir do monstro, afinal ele só nao foi encontrado, pois estava parado atrás do pedestal.
No exato momento em que ele saísse seria detectado e eliminado, Mas Jonathan tinha uma pequena esperança.
Agora ele tinha uma boa espada e podia usar magia básica já que o anel aguentaria 5 magias sem precisar recarregar.
Após decidir lutar Jonathan tinha que decidir qual das magias de primeiro círculo ele usaria.
Ele atualmente tinha duas magias desse círculo no livro velho e surrado, uma magia chamada de flecha de fogo e uma magia chamada explosão de fogo, ambas magias de fogo o que não era muito útil contra um inimigo feito de ossos.
Obviamente se tivesse o atributo sagrado seria uma combinação perfeita, mas esse não era o caso.
Sua única esperança era que a magia explosão de fogo servisse para destruir ou separar os dentes e outros ossos que formavam a armadura desse gigante de ossos.
Assim que Jonathan se acalmou e decidiu começar seu plano ele se moveu lentamente e apontou o dedo para a cabeça do gigante para remover o capacete de dentes dele.
Então Jonathan começou o encantamento.
"Que as chamas se juntem e se fortaleçam, que as chamas se juntem e explodam, explosão de chamas!"
Durante o encantamento a mana do anel formou finos traços de mana negra e se juntaram na frente do dedo de Jonathan e logo que ele começou o segundo verso a mana acumulada se tornou um fogo negro em uma esfera do tamanho de uma bola de ping Pong.
Esse não era o tamanho normal, mas Jonathan usou sua força mental para usar telecinese e concentrar ainda mais a pequena bola de fogo e após isso ele lançou ela.
O monstro já havia se virado e erguido o punho para socar Jonathan, porém ele conseguiu terminar o encanto primeiro e rapidamente disparou sua magia.
A pequena bola de fogo se chocou contra o capacete de dentes e explodiu o destruindo completamente, mas isso não impediu o punho de continuar o seu caminho.
O punho do monstro atacou Jonathan que conseguiu desviar por pouco, ou melhor, conseguiu desviar a maior parte do corpo.
Jonathan teve seu braço esquerdo golpeado e o mesmo voou até a parede e se transformou em pó após o poderoso ataque.
Já Jonathan caiu no chão pela onda de choque do ataque inimigo, mas ainda não se deu por abatido e repetiu o mesmo encanto ainda no chão, mas desta vez o monstro colocou sua outra mão na frente do rosto para se defender, mas ainda assim não adiantou.
Jonathan não tinha mirado no rosto dessa vez, afinal bastava ele destruir todos os membros que o seu oponente não poderia atacar.
Sua magia voou e atingiu em cheio a junção entre o braço e o torno, está foi sua vingança explodindo o braço que arrancou um de seus braços.
Jonathan e o mostro tinham apenas o braço direito agora, já que as juntas não podiam ser protegidas apropriadamente afim de não perder muita agilidade.
Assim que a magia explodiu o imenso som do braço caindo e os ossos se separando ecoou por todo o andar.
Então Jonathan viu algo que o deixou muito feliz e o fez correr em direção do braço caído.
Ele rapidamente rolou no chão pegando seu objetivo é desviando de qualquer tentativa adversária de atacar.
Jonathan pegou outro braço esquerdo! Desta vez era um braço maior e mais grosso, mas ainda assim servia para ele.
Jonathan colocou o braço esquerdo no lugar pegou sua nova espada de ferro usando o mesmo somente para fazer posse, já que ele novamente começou a falar o encantamento que desta vez estava usando toda a mana do anel por opção de Jonathan.
Logo que Jonathan terminou ele golpeou o monstro gigante que tentou interromper o encanto com uma inutil tentativa de socar ele.
Logo a magia saiu e a explosão pegou metade da sala ferindo Jonathan também.
Felizmente o teto não desabou provando que a resistência era algo muito além do normal.
Mas Jonathan havia perdido metade de suas costelas nesse ataque que o atingiu.
Felizmente a maior parte do dano foi de seu adversário que agora era apenas um esqueleto de 2 metros usando uma armadura de ossos e portava uma picareta de batalha de ferro sem qualquer sinal de ferrugem.
Jonathan não gostou da visão, afinal isso significava que o chefe do andar estava antes usando uma armadura e agora que começaria a tomar algum dano significativo.
Jonathan segurou a espada com as duas mãos e se preparou para a luta que podia determinar se ele viveria ou morreria.
Jonathan "respirou" fundo e se preparou para o primeiro movimento do seu adversário, obviamente ele poderia tentar fugir agora que seu oponente não era tão grande, mas ele queria ver se obteria alguma conquista se derrotasse este poderoso oponente.
Logo o cavaleiro de ossos começou a se mover enquanto começava a erguer a sua picareta de guerra pronta para perfurar os crânios que qualquer esqueleto ou aventureiro safado que tentasse ir para o segundo andar.
Jonathan recuou a cada passo que seu oponente dava tentando ganhar tempo para pensar em um plano até que viu os restos dos ossos da armadura de dentes do cavaleiro de ossos ainda ali.
Logo Jonathan não apenas para de recuar como também começa a avançar contra seu oponente que ainda tinha a picareta de guerra erguida.
Assim que Jonathan se aproximou o bastante o cavaleiro de ossos golpeou com dia picareta, Mas Jonathan conseguiu parar o ataque usando sua espada que apesar de aguentar o tranco.
Infelizmente rachou completamente e não aguentaria nem mesmo acertar um golpe mais.
Isso irritou muito Jonathan afinal está era uma rara arma de boa qualidade que conseguiu e então ele continuou a avançar largando a espada longa no chão e retirando sua espada curta.
Assim que chegou perto do cavaleiro Jonathan focou em cortar um de seus braços fora e usando toda sua força ele conseguiu tal feito destruindo completamente sua própria arma.
Agora Jonathan estava de mãos vazias, mas ele continuou correndo até os restos da grande armadura de ossos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um esqueleto agora
FantasiaJonathan um jovem adulto de 20 anos morre em um acidente de trabalho e reencarna em um esqueleto dentro de uma masmorra gigante. Agora ele terá que aprender a sobreviver nesse novo mundo com seu novo corpo.