Jonathan seguiu quebrando a esfera de cristal de brilho preto que ao invés de lhe dar uma adaga ou uma arma a distância, ela liberou uma energia preta que percorreu o corpo de Jonathan e após essa energia percorrer seu corpo ele usou o olho do julgamento em si mesmo.
Ele não conseguiu ver nada sobre o dono original do esqueleto dele, mas ele descobriu que tinha uma habilidade nova, está era nomeada furtividade.
Quando ele tentasse ser furtivo seu esqueleto liberaria uma energia preta que ocultaria seus ruídos e outros meios de detectar ele.
Obviamente não ocultava totalmente sua presença, mas se ele obtesse proficiência em usar ela acabaria por ser muito útil e suas capacidades aumentariam tornando a habilidade cada vez mais poderosa.
Logo Jonathan ficou ansioso pela esfera de cristal da cor azul e não aguentou segurar a curiosidade e rapidamente usou o olho do julgamento para saber o que estava dentro dele.
Primeiramente ele descobriu que esses cristais eram completamente diferentes dos três primeiros que ele quebrou e obteve as magias lendárias.
Mas ainda assim eram de uma aparência semelhante.
Além disso o olho do julgamento não podia ver através dessa, esfera provavelmente por elas serem resultado de uma magia do mesmo nível ou porque Jonathan tinha acabado de obter o olho do julgamento e portanto não poderia usar a capacidade máxima do mesmo.
Então Jonathan quebra o cristal azul e a luz forte azul é liberada, após ela se apagar na mão de Jonathan um leve aumento de peso ocorreu em seu dedo indicador e ao olhar para o mesmo havia uma sutil diferença.
Um anel de ouro com runas por toda sua volta, de acordo com o olho do julgamento este era um anel simples de conjuração que permitia o usuário acumular mana nas runas e usar essa mana acumulada para lançar magias, mas ainda era necessário o uso de encantos e se elas forem magias de segundo círculo mágico seria impossível lançar elas sem o gasto da mana do usuário.
Que no caso de Jonathan é 0, afinal que sentido tem um ser que veio de um mundo sem magia usar magia?
Apesar que seu corpo seria desse mundo ou então seu esqueleto foi convocado para esta masmorra junto de sua alma.
Logo após obter a explicação e junto dela como acumular a mana dentro do anel, Jonathan fica feliz que o anel já veio pronto para o uso, ou seja carregado, afinal o método de carregamento é simplesmente o decorrer do tempo e leva aproximadamente 3 horas para o anel se encher completamente puxando a mana do ar.
Obviamente é possível acelerar o processo ao injetar mana diretamente, mas como Jonathan não tem mana alguma isso não é um meio de carregar o anel para ele.
Mas antes que Jonathan continuasse em seus devaneios um forte som de passos começou a ser ecoado pela passagem que seria a saída a qual Jonathan ia pegar.
Obviamente a voz sombria cumpriu a promessa e estava mandando o monstro mais próximo para atacar Jonathan.
Antes que o monstro entre na sala Jonathan usa o olho do julgamento em seu livro surrado.
(cap 1 pra quem não lembra)O olho do julgamento identifica o livro como um livro de magia, ou seja, um grimorio!
Após usar o olho do julgamento em 10 páginas do livro, por fim ele obtém o conhecimento de 2 magias de primeiro círculo e o resto do segundo círculo.
As magias nesse mundo são divididas em círculos mágicos e em elementos.
Cada um dos elementos tem sub elementos correspondentes e as pessoas podem ter afinidade com de 1 a 4 sub elementos e em casos raros tem afinidade com algum dos 4 elementos, fogo, água, terra e ar ou com um dos dois opositores que podem controlar todos os elementos dentro de sua variável.
Estes opositores são a escuridão e a luz, eles podem usar todos os elementos e sub elementos só que em uma variação única, ou seja, a luz pode usar fogo sagrado, água sagrada, terra sagrada e ar sagrado o mesmo ocorre com os sub elementos, o mesmo se aplica com o opositor escuridão e seus elementos corruptos que podem absorver a força dos elementos que não são do opositor luz.
Mas o opositor luz não pode fazer tal feito e sim aumentar o poder se suas magias ao receber de livre e espontânea vontade a mana de seus aliados fortalecendo seus feitiços.
Já os círculos mágicos se aplica a toda e qualquer magia existente.
Os círculos mágicos são a complexidade de uma magia, por exemplo uma magia de primeiro círculo ela é composta pelo núcleo o centro da magia e normalmente o local de onde ela irá começar a demonstrar seu efeito após ser ativada.
E os círculos que contornam o núcleo sendo compostos de runas e fortalecem as magias e as vezes aplicam diferentes efeitos nas mesmas.
Jonathan como um esqueleto "servo" de um necromante que são todos do opositor escuridão, ele pode usar magias com o elemento corrupto naturalmente nelas o que o torna um poderoso e temível mago de guerra.
Após algum tempo o pé do poderoso monstro entra e novamente este era um esqueleto, mas não era um monstro de ossos qualquer.
Antes do corpo inteiro atravessar a passagem Jonathan usou a sua habilidade de furtividade e se escondeu atrás do pedestal olhando de canto a passagem de onde o monstro estava vindo.
Este criatura que era semelhante ao gigante de ossos não tinha espaços vazios como qualquer outro esqueleto, ele usava um tipo de armadura de dentes e outros ossos pequeno para se proteger e por isso era superior aos outros monstros desse andar.
Mesmo que Jonathan não tenha visto completamente o primeiro andar dessa masmorra era óbvio que este era o monstro mais forte dentro desse andar.
Afinal a própria voz sombria disse que ele estava perto da entrada do segundo andar.
Assim que o monstro gigante feito de ossos entrou na sala ele parou de se curvar e mostrou ter aproximadamente 5 a 6 metros, tornando impossível acertar sua cabeça e matar ele facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um esqueleto agora
Viễn tưởngJonathan um jovem adulto de 20 anos morre em um acidente de trabalho e reencarna em um esqueleto dentro de uma masmorra gigante. Agora ele terá que aprender a sobreviver nesse novo mundo com seu novo corpo.