10 - segundo andar I

366 45 11
                                    

Jonathan então agora pronto para continuar segue para a próxima sala que não tinha nada além de uma pilha de objetos obtidos das pessoas que serviram para construir aquela armadura gigante que o cavaleiro de ossos usava.

Além disso também havia uma escada que levava para a próxima sala que era o caminho para o segundo andar.

Então Jonathan educado como sempre olhou todos os pertences que estavam ali e para sua felicidade muitos deles eram úteis!

Ele tinha esquecido da armadura de couro quando lutou contra aqueles 5 zumbis, mas desta vez teve a certeza de olhar absolutamente tudo.

Ele obteve como recurso mais importante uma bolsa de armazenamento dimensional que podia armazenar de acordo com a mana fornecida pelo usuário, no caso de Jonathan podia levar até 100 quilos que era o mínimo que ele podia fazer.

Pois de acordo com o olho do julgamento a bolsa tinha como capacidade máxima 300 quilos o que não deixou de surpreender Jonathan, principalmente por não importar o que ele colocasse, ainda assim ele não sentiria peso algum, afinal era uma bolsa de qualidade.

Jonathan pegou uma armadura de couro completa, mas velha e levemente surrada e trocou pela sua cota de malha destroçada pelo cavaleiro de ossos.

Ele também pegou um martelo de duas mãos, uma espada longa e duas espadas curtas e o cinto e bainhas das espadas.

Ele colocou as espadas curtas na cintura e guardou o resto, assim como a picareta de guerra na bolsa atingindo 60 quilos de sua capacidade.

Então Jonathan usou o olho do julgamento em busca de objetos de valor monetário alto ou objetos mágicos, o motivo da busca por objetos de valor monetário era simples, vender assim que sair da masmorra.

Ele sabia que tinha uma grande chance de ser morto se saísse, afinal ele era um esqueleto, mas ainda assim ele queria ver a luz do sol e tentar ter uma vida calma depois dessa masmorra da voz sombria.

Jonathan obteve muitas joias e acessórios caros que ocuparam os últimos 40 quilos da bolsa.

Ele achou alguns escassos objetos mágicos que tinham capacidades até que relativamente boas.

Um colar que acelerava o processo de encantamento em um verso, uma pulseira com uma pedra mágica elemental da água com um círculo mágico imbuído nela, Está era uma magia de segundo círculo que podia criar um escudo de água ao redor do usuário por um curto período de tempo.

Mesmo com a mana baixa ele ainda conseguia usar se gastasse 3 usos do anel de ouro dele.

O último objeto era semelhante ao anterior, uma pulseira com uma pedra mágica nele, mas dessa vez era uma pedra Elemental de fogo com uma magia de primeiro círculo, mas não era uma das magias que Jonathan conhecia.

Está era uma magia chamada efeito de fogo, que criava fogo somente para  aumentar o dano de um aliado, normalmente é usado em armas, mas como Jonathan não tinha nervos ele poderia usar tanto em armas quanto em seu próprio corpo.

Já que o seu fogo dificilmente causaria danos significativos a mortos vivos, somente a magia explosão de fogo faria algo e isso seria somente pela parte da explosão.

Após pegar tudo que era importante Jonathan também achou no chão um outro livro velho e surrado, mas este era apenas um diário da vida sexual de um tal Katron o que era totalmente inútil para ele que mesmo se quisesse usar o livro de "material" ele não poderia, afinal ele não tinha o amigo dos homens que vivia nas partes baixas.

Então Jonathan finalmente sobe às escadas para o segundo andar e para sua surpresa era idêntico ao andar anterior.

Isso o desanimou um pouco, mas logo Jonathan começou a andar em busca da escada do terceiro andar, afinal ele realmente não achava que isso iria acabar com um mísero andar.

Jonathan andou pela masmorra passando principalmente em áreas com grande concentração de miasma já que nelas tinham inimigos mais fracos.

Após passar 3 salas ele finalmente acaba por encontrar inimigos.

Havia 3 lobos zumbis e 1 urso zumbi nessa sala e assim que viram Jonathan pararam de brigar para caçar o pobre esqueleto.

Logo dois lobos atacaram Jonathan de direções diferentes, porém agora Jonathan estava muito além da capacidade de simples lobos podres.

Jonathan saca uma espada curta enquanto desvia dos dois e com um rápido movimento de baixo para cima corta a cabeça de um dos lobos que o atacou.

Logo após ele aponta o dedo indicador e ergue o polegar da mesma mão para o grande urso zumbi e diz.

"Perfure e queime com sua chama mortal, flecha de fogo!"

Logo a mana preta rapidamente se juntou na frente do dedo e formou uma simples e pequena flecha de fogo negro que assim que Jonathan abaixou o polegar voou em direção do urso.

A flecha o atinge com força e perfura de leve seu corpo parando assim que crava no osso do urso zumbi, porém as chamas dela começam a se espalhar e queimar a carne do mesmo.

Os lobos se distraem ao ver o urso pegando fogo, afinal esse é a maior fraqueza dos mortos vivos e Jonathan não é de perder oportunidades em uma luta, apenas na hora de saquear seus adversários.

Jonathan aproveita a distração e saca sua outra espada curta enquanto avança contra um dos lobos e corta a cabeça dele fora focando no pescoço para não desgastar tanto a espada.

Então ele parte para o próximo golpeia com as duas espadas no meio da cabeça do lobo zumbi destroçando a face dele.

  Já o urso não conseguia ver e apenas andava aleatoriamente, afinal o fogo já tinha queimado a maior parte se seu corpo e já tinha atingido seus olhos não faltando muito para ele morrer.

Após alguns minutos restou apenas os ossos queimados do urso zumbi.

Jonathan usa flecha de fogo nos lobos mortos e coleta alguns de seus ossos para uso futuro, mas apenas presas e garras já que seus braços estão bem poderosos por enquanto.

Eu sou um esqueleto agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora