6 - primeiras conquistas III

474 67 5
                                    

Assim que Jonathan tenta fazer uma cena maneira e quebra o cristal, após inutilmente tentar falar uma frase de efeito uma grande quantidade de uma energia azul percorre seu braço e se junta em direção aos seus olhos e o antigo brilho roxo que ele nunca tinha visto antes acabou se tornando um forte brilho azul-celeste.

Mas isso não durou muito tempo e logo após voltou ao roxo natural de Jonathan que não notou nenhuma mudança significativa em sua visão, mas para sua sorte a voz sombria e brava lhe explicou enquanto ameaçava Jonathan.

"Seu maldito saco de ossos podres e inúteis! Vou te torturar por mil anos seguidos por ter quebrado o selo da magia do olho do julgamento! Eu estava estudando essa magia para poder recriar ela, Mas agora vou ser obrigado a te torturar pelo resto da sua pós vida para descobrir os mistérios dessa magia!"

Assim que ela terminou de falar Jonathan pegou o cristal a direita e pensou enquanto tentava novamente e inutilmente falar uma frase de efeito.

"Entendi... você é aquelas vadias que só sabe falar, bom... vou te punir por ficar gritando na minha cabeça, espero que essas magias sejam úteis senão eu vou até aí só pra enfiar os ossos de todos os esqueletos daqui no meio do seu cu"

Jonathan olha para o cristal em sua mão enquanto a voz sombria ficava quieta torcendo para ele não fazer isso, afinal a voz sombria não podia controlar Jonathan como fazia com os outros esqueletos principalmente pelo fato da marca de estrela na testa de Jonathan não existir mais.

Por mais que tentasse por uma marca em Jonathan ele não conseguia mais fazer isso.

Porém assim que Jonathan olha o cristal seu olho direito brilha azul e as informações do cristal começaram a surgir em sua mente, incluíndo a magia presa dentro do cristal.

Um cristal das minas Oram,este cristal extremamente raro em qualquer outro lugar do mundo é usado para selar magias extremamente poderosas para situações de emergência, mas com o decorrer do tempo foi descoberto que pedras mágicas poderiam fazer parecido dependendo do nível de pureza do elemento da pedra.

A magia dentro do cristal é conhecida como força mental, uma magia que permite o usuário usar de sua capacidade mental como uma força no mundo, permitindo o uso de telecinese e outras habilidades conforme a melhora da capacidade mental do usuário.

Jonathan obteve esse conhecimento do cristal e do mundo apenas ao olhar com curiosidade para o cristal, assim Jonathan entendeu que desde que ele olhe para o alvo e deseje informações ele as obterá.

Além disso ele também obteve uma explicação mais detalhada do olho do julgamento que não era nada mais nem menos que uma habilidade que permite os portadores de obter informações sobre o alvo.

Essa magia recebeu esse nome por ter sido muito usada para julgar criminosos ou para avaliar a força do adversário.

Então após ver a habilidade Jonathan quebra o cristal ouvindo o grito de negação da voz sombria.

A energia azul novamente percorre o braço de Jonathan e entra no crânio dele e se junta no centro do mesmo.

Jonathan sentiu o poder da magia e logo após ela se alocar em sua cabeça a voz sombria que tinha ficado mais forte neste local com muito miasma ela acabou por ficar um pouco mais  fraca por causa do aumento das capacidades mentais de Jonathan.

Após isso a voz sombria ficou calada, mas Jonathan sabia que ela estava ali, Mas não tinha certeza se ela conseguia ler a mente dele.

Após decidir ficar pouco se fudendo se a voz sombria lesse a mente dele Jonathan pega o último cristal que Jonathan nem quis saber o que era e simplesmente quebrou em sua mão.

Mas desta vez o poder do cristal percorreu seu corpo inteiro e forçou  Jonathan a entrar em estado de meditação.

Após entrar em meditação Jonathan estava vendo a si mesmo em um lugar puramente escuro, mas ele ainda conseguia se ver claramente.

Mas está não era sua versão esqueleto e sim a sua versão humana e em volta dela havia algumas esperas de luz cada uma de uma cor diferente.

Jonathan encosta em uma das esferas brancas e uma voz calma de uma mulher madura lhe diz numa velocidade nem alta e nem baixa.

"Por ter derrotado seu primeiro inimigo você obteve a conquista guerreiro iniciante, deseja obter a recompensa?"

Jonathan apenas disse que sim, como estava em sua mente ele não pensou que algo de ruim fosse acontecer.

Logo a voz volta a falar assim que a luz se apaga e se torna uma  pequena esfera de cristal branco sem brilho, mas duas esferas idênticas a essa surgiram atrás dela.

"A recompensa então pronta para ser recebida na realidade, a árvore se conquista da linha guerreiro foi expandida levemente"

  Após ouvir essa mensagem Jonathan ficou feliz por ter obtido tal sistema e olhou as outras esferas brilhantes começando pela amarela.

"Por ter explorado uma masmorra por 5 dias seguidos você obteve a conquista explorador iniciante, deseja receber a recompensa?"

Jonathan aceitou novamente e continuou olhando por fim ele ganhou uma conquista até mesmo por ter roubado a pilhagem que o lobo de ossos deixou e uma por ter sobrevivido ao gigante de ossos.

Cada cor representava um dos caminhos de conquistas e Jonathan podia seguir todos eles, mas infelizmente ele não poderia saber qual era o próximo passo é alguns de seus feitos não viraram conquistas.

Por fim ele ganhou uma recompensa por roubar os ossos do lobo de ossos e recebeu uma recompensa da esfera de luz preta da árvore do ladrão e ganhou uma recompensa por ter aprendido uma magia que no caso era o olho do julgamento e a força mental, da árvore do mago de cor azul.

Apesar de haver outras árvores de conquista Jonathan não podia acessar elas sem antes avançar nessas três principais.

Assim que Jonathan saiu da meditação ele notou que nada havia mudado a não ser que havia 3 cristais semelhante aos que tinham essas magias lendárias em seu colo e eles tinham as mesmas cores levemente brilhantes das respectivas classes da árvore de conquista delas.

Jonathan primeiro foi na do guerreiro e a quebrou com sua mão sem nem mesmo olhar ela com o olho do julgamento, ele queria sentir a surpresa que viria.

Assim que ele quebrou uma intensa luz branca cobriu sua mão e ele sentiu sua mão segurando um cabo pesado, logo que a luz se apaga ele vê uma espada longa de ferro bem feita e novinha como se tivesse acabado de comprar com um ferreiro.

Portanto ele pensou que viria armas respectivas da classe em cada uma dos cristais em formato esférico.

Eu sou um esqueleto agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora