Jonathan não esperava que a força de seu adversário fosse tão alta a ponto dele conseguir usar a picareta facilmente e isso custou todas as costelas do lado esquerdo de seu corpo assim como o braço do mesmo.
Jonathan havia sido golpeado pela poderosa picareta de guerra que por pouco não partiu Jonathan ao meio graças a cota de malha furada que ele obteve que absorveu um pouco da força da picareta.
Jonathan acabou por perder o equilíbrio ao perder tantos ossos de um único lado tão bruscamente e por isso caiu no chão.
Mas Jonathan havia conseguido se aproximar o bastante dos resto da armadura de ossos que formaram várias pilhas, após usar furtividade e se esconder atrás de uma das pilhas Jonathan se moveu com cuidado para outra pilha de ossos e se enfiou no meio dela.
O cavaleiro de osso foi até a pilha onde Jonathan havia se escondido atrás e a golpeou com toda sua força transformando tudo nela em pó e ao ver que não tinha nada atrás dela ele começa a fazer isso pilha por pilha.
Jonathan não tinha muito tempo então trabalhou rapidamente.
Ele primeiramente buscou ossos para recuperar as partes perdidas e achou ossos mais fortes e acabou trocando todo seu esqueleto menos sua cabeça.
Nesse tempo o cavaleiro de ossos já havia destruído metade das pilhas com sua força em velocidade máxima.
Logo Jonathan começou a alterar seu corpo tornando ele melhor para lutas mano a mano.
Ele achou presas de monstros do segundo andar também, uma delas eram presas extremamente afiadas, mas em ossos não teria tanto efeito, mesmo assim ele colocou como as pontas de seus dedos.
Ele pegou dentes e fortaleceu seus braços para poder usar para parar alguns ataques mesmo sem armadura, ele também fez o mesmo com suas pernas colocando garras e trocando seus pés por patas poderosas ele fortaleceu ambas com dentes para aumentar a resistência e o peso.
Após isso o cavaleiro de ossos estava bem na frente da pilha em que Jonathan estava e já havia erguido a picareta, porém antes que ele atacasse Jonathan saltou da pilha e o socou bem no meio do rosto.
O cavaleiro de ossos acabou por recuar devido ao golpe, Mas Jonathan não deu qualquer espaço para ele se recuperar.
Jonathan socou o rosto dele várias vezes e se vez em quando dava poderosos chutes que arrancava lascas dos ossos de seu inimigo.
Quando o cavaleiro pulou para trás Jonathan o seguiu e atacou com um poderoso e preciso chute com suas garras dos pés bem no meio do peito de seu oponente o fazendo recuar mais ainda, ou melhor não recuando pelo fato que as garras de Jonathan prenderam na armadura de dentes!
Jonathan logo se apoia em suas mãos e ergue o cavaleiro usando sua força máxima e o chocando com o chão do outro lado, o golpe foi diretamente na cabeça e destruiu o capacete assim como fez algumas rachaduras no crânio.
Apesar de aumentar o peso diminuía a agilidade, isso também aumentava a força de impacto do golpe em velocidades altas e tornava mais difícil de serem defendidos.
Logo Jonathan continua a atacar dessa vez dando um poderoso soco de cima para baixo e golpeando diretamente o crânio do esqueleto, mas ele não parou aí.
Joanthan usou suas pernas para imobilizar o peito e o braço que segurava a picareta enquanto socava continuamente o crânio do cavaleiro alternando entre a mão direita e esquerda.
Jonathan tinha pensado em colocar dois braços a mais, mas isso apenas diminuiria a coordenação dele e poderia ser fatal nessa batalha.
Portanto ele preferiu partir para a pura brutalidade de uma luta de rua.
Após socar o crânio do cavaleiro até rachar Jonathan arranca a cabeça dele e a coloca longe do corpo.
Então ele voltou e pegou a picareta de guerra e a ergueu com um pouco de dificuldade.
Após isso ele se moveu e morou no crânio do cavaleiro de ossos que ainda estava vivo, só muito ferido.
Então Jonathan o golpeia com a picareta transformando o crânio em pó.
Jonathan larga a picareta de guerra e se senta no canto da sala, após alguns minutos com a mente agitada ele se acalma.
Então ele procura seu anel e pouco tempo depois ele acha o anel e o coloca no dedo de sua nova mão.
Após isso ele olha o corpo do cavaleiro de ossos e tira toda a armadura de dentes e olha diretamente para os ossos, afim de achar algo de qualidade e durabilidade melhor que seus ossos atuais.
Jonathan encontra costelas mais resistentes e ossos da perna mais fortes e rápidos e troca com os seus.
Então ele se senta novamente no canto da sala e desta vez entra em meditação esperando ter obtido alguma coisa.
Na sala negra havia duas conquistas completas, uma era da árvore dos magos e a outra era de uma nova árvore de cor vermelha, está era a árvore dos bárbaros.
Jonathan primeiro pega a recompensa da árvore dos magos que era por ter usado uma magia de primeiro círculo com um poder acima do normal.
Na árvore vermelha Jonathan pegou a recompensa por ter derrotado um inimigo mais forte que ele, o que combina muito com classe bárbaro principalmente considerando o jeito que ele lutou.
Após coletar as recompensas Jonathan continua meditando para diminuir seu cansaço mental.
Após aproximadamente 5 horas Jonathan sai da meditação e pega as esferas cristalinas em seu colo.
Primeiramente ele quebra a azul da classe mago e uma energia azul fraca percorre seu corpo se concentrando no meio do seu peito, de repente Jonathan começa a sentir um leve fluxo de energia dentro de si mesmo.
Era uma pequena quantidade de mana que era o bastante para ele lançar uma magia de primeiro círculo uma vez.
Normalmente essa recompensa faria a pessoa subir sua capacidade interna de mana em um nível, mas no caso de Jonathan acabou por apenas fazer ele chegar no primeiro círculo que era o próximo nível de alguém sem mana.
Então Jonathan pega o cristal de luz vermelha dos bárbaros e o quebra em sua mão, após isso uma energia vermelho sangue percorre o corpo de Jonathan e ele sente sua força física e sua resistência aumentarem em duas vezes o que eram antes tornando seus ossos mais firmes e poderosos, obviamente Jonathan testou se trocar seus ossos faria a força diminuir.
Mas felizmente esse não era o caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um esqueleto agora
FantasyJonathan um jovem adulto de 20 anos morre em um acidente de trabalho e reencarna em um esqueleto dentro de uma masmorra gigante. Agora ele terá que aprender a sobreviver nesse novo mundo com seu novo corpo.