1 - ainda vivo, mas nem tão vivo assim I

1.5K 112 40
                                    

Jonathan, um jovem homem de cabelos negros e pele parda com 179 centímetros de altura com um físico forte e bonito.

Começou a trabalhar para uma empresa aos 18 anos como entregador e atualmente está a 2 anos nessa mesma função, infelizmente não era uma empresa com uma ficha muito limpa.

Sua entrega mais recente foi em um cemitério a noite, mas infelizmente ele acabou por esquecer o pacote já que tinha feito 20 entregas no mesmo dia.

Por fim ele teve que correr por sua vida, mas ainda assim acabou sendo pego e morreu ao receber 15 tiros no total, 10 no peito, 3 nos braços, 1 na perna e o último na cabeça.

Sua última visão foi ele caindo em uma cova aberta recentemente e assim ele morreu.

Mas assim que ele para de sentir seu corpo e adormece, Jonathan acorda com tudo e respira pesadamente.

  Ou melhor... ele age como se respirasse pesadamente, afinal ele atualmente não era nada além de um bando de ossos juntos.

Logo que Jonathan vê seu novo corpo além de ficar sem entender como isso aconteceu, ele também se pergunta se isso era uma punição divina por trabalhar para aquela empresa por tanto tempo.

Após passar um tempo apenas refletindo sobre o porque de estar ali nesse estado, ele acaba decidindo olhar ao redor para compreender um pouco a situação atual em que estava.

Jonathan estava em uma grande sala circular de no mínimo 10 metros de diâmetro. As paredes, o teto e o chão eram feitos do mesmo material, tijolos de pedra acinzentados e que foram construídos a muito tempo atrás pelo que da para notar pelos musgos, vinhas, raízes e rachaduras.

Além disso na parede não havia tochas de carvão e sim luminárias com algum tipo de pedra reluzente que iluminava o local todo.

Havia um total de 4 corredores que iam para o leste, oeste, norte ou para o sul da sala.

Também havia uma névoa roxa rasa e semitransparente no local, Jonathan não sabia o porque, mas tinha a impressão que está névoa o fortalecia levemente.

No chão empoeirado havia alguns objetos como uma espada curta enferrujada, uma capa preta raspada, uma bolsa de couro velha com a alça rompida e um livro velho e surrado com escrituras em uma língua que Jonathan não compreendia.

Mesmo que fossem itens da mais baixa qualidade Jonathan pegou todos eles já que era tudo o que ele tinha.

Antes de sair da sala onde estava ele olhou para todas as passagens para decidir no uni-duni-te.

Mas então ele viu uma figura esquelética com o local dos olhos brilhando em um tom vermelho se aproximando pelo corredor sul.

Como não tinha como se esconder nessa sala vazia, ele tentou ficar do lado da entrada do corredor para pegar o ser de surpresa, mas daí ele lembrou de algo.

"Eu sou um esqueleto porra! Ele não deveria ser meu parça ou algo do tipo?"

Após ter esse pensamento ele se monstra na frente da figura se aproximando que realmente era um esqueleto, porém este estava muito mais bem equipado que Jonathan.

Este esqueletos dos olhos brilhantes e vermelhos usava uma simples cota de malha furada onde ficaria o pulmão esquerdo, mas as costelas do esqueleto intactas pelo buraco mostrava que este equipamento foi roubado.

Ele também usava um simples escudo de madeira podre na mão esquerda e uma lança de ferro na mão direita enferrujado.

Logo que o esqueleto avista Jonathan ele da uma poderosa investida e tenta atacar Jonathan rapidamente que só teve tempo para colocar um dos braços a frente do seu peito como um reflexo, já que não tinha mais um coração.

Jonathan recebe o golpe de lança diretamente, mas para sua felicidade ele já não tinha mais os pontos fracos humanos portanto nenhum golpe seria fatal.

A lança atravessa o meio dos ossos do braço de Jonathan e os racha, após isso a lança quebra uma das costelas dele e o empurra para trás enquanto o esqueleto de olhos vermelhos avançava e tentava chocar Jonathan na parede oposta.

Mas Jonathan logo reage e golpeia o cabo da lança com sua espada curta o quebrando e assim se soltando.

Jonathan tinha uma aparência fraca como esqueleto, mas isso não era a realidade, afinal para trabalhar como entregador ele teve que passar por situações muito perigosas como clientes doidões ou chapados.

Ele sabia lutar corpo a corpo para momentos assim, infelizmente isso não o protegeu das 15 balas.

Jonathan ainda estava com metade da lança restringindo o movimento de um dos seus braços, mas felizmente como um esqueleto ele já não sentia mais dor alguma.

Logo Jonathan avança contra o esqueleto que coloca seu escudo em sua frente para se proteger, mas Jonathan salta contra o escudo e ao se chocar com o mesmo a parte da lança presa em seu corpo sai pelo outro lado por causa do impacto.

Então ele segura o escudo e o empurra para baixo assim conseguindo ter uma visão de seu oponente e logo após isso Jonathan crava a espada curta no crânio do esqueleto.

Após isso o brilho vermelho no local dos olhos do esqueleto se apaga e ele desmonta caindo no chão e quando o crânio se choca ele parte em vários pedaços.

Antes que Jonathan comemore uma voz sombria e fraca fala diretamente com sua mente.

"Parece que mais um esqueleto reviveu, bom... tanto faz para mim, vamos terminar logo com isso é aqui está sua marca"

Após a voz terminar de falar uma marca negra surge na cabeça de Jonathan como se fosse uma tatuagem em seus ossos.

Essa marca tinha a forma de uma pequena estrela de 4 pontas completamente negra, logo a voz volta a falar.

"Agora que já matou um dos meus marcados poderá aumentar sua força meditando e absorvendo o miasma e a energia negra ao redor de você"

Logo após isso a voz se cala e mesmo  que Jonathan tente chamar ela por alguns minutos a mesma não respondeu nem uma única vez.

Assim Jonathan foi deixado sozinho de novo e decidiu pegar as coisas  do esqueleto que derrotou.

Ele equipou a cota de malha furada e pegou o escudo e após dar uma boa olhada ele achou uma bolsa de couro velha com a alça intacta dessa vez e trocou pela sua.

  Logo que ele terminou de pegar os pertences de seu rival ele pegou  sua espada de volta e notou que ele havia golpeado bem em cima da marca da estrela de seu oponente.

Era uma estrela minúscula A ponto de parecer uma pinta se olhar de relance, porém A desse esqueleto tinha 5 pontas ao invés de 4.

Mas Jonathan nem ligou pra isso é decidiu seguir o conselho da voz sombria já que era a única coisa que ele tinha pra confiar.

Assim que Jonathan entra em estado de meditação ele sente a névoa roxa e rarefeita percorrer sobre seus ossos lentamente e se juntar em sua cabeça.

Aos poucos ele se sentia ficando mais e mais forte, mas assim que ele terminou de meditar toda a força que ele obteve se dispersou totalmente!

Parecia como se ele nunca tivesse meditado ou que essa força que ele tinha obtido fosse apagada da existência.

Ele não pode fazer nada além de ficar profundamente puto com a voz sombria por ter enganado ele.

Jonathan passou uma hora e meia xingando a voz sombria por ter enganado ele.

Eu sou um esqueleto agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora