Já faziam alguns minutos que eu estava acordada, mas fiquei encarando o teto amarelo do meu quarto desde então, decidindo se levantava e enfrentava mais um dia na escola ou ficava ali deitada, longe de tudo e de todos.Optei pela primeira opção, já que meu pai trabalha todos os dias para pagar minha escola e hoje era dia de treino, e não podia faltar, não mais uma vez.
Levantei e vesti uma calça jeans escura com um blusa branca simples, vesti meu all star branco, fiz uma trança e encarei meus cabelos ressecados pelo cloro da piscina e fiz uma nota mental para me lembrar de hidratá-los urgentemente. Coloquei o maiô dentro da minha mochila junto aos materiais e desci encontrando minha mãe tomando café.
--- Bom dia, querida. --- Falou mamãe após colocar uma bandeja com um bolo de chocolate na mesa.
--- Bom dia, mãe. Cadê o papai? --- Pergunto notando que ele não estava na mesa, ele sempre tomava café com nós duas.
--- Um dos cavalos se machucou durante a noite, seu pai acordou cedo e foi direto cuidar deles, como rápido meu amor, já está atrasada.
--- Realmente mãe, estou muita atrasada, como algo pelo caminho. --- Digo me despedindo dela com um beijo em sua bochecha e saio correndo me lembrando que vou ter que pegar um ônibus já que carro está na oficina.
______________________________________
Fiquei um tempo parada olhando a bagunça que havia dentro do meu armário, eu realmente tenho que limpar isto, o mais rápido possível. Suspiro e pego minha mochila com o meu maiô, todas as aulas já haviam acabado e agora eu tinha treino no ginásio com a piscina da escola.
Fui correndo já que estava mais que atrasada, entrei no vestiário feminino e vesti meu maiô e minha touca o mais rápido possível, saindo com meus óculos na mão, e botando eles já chegando perto da piscina.
--- Está atrasada Stevens. --- Começou a treinadora Miranda. --- Por que demorou tanto?
--- Sinto muito treinadora, o professor de literatura quis conversar comigo sobre meus trabalhos após a aula e acabei perdendo noção do tempo.
--- Já pra água! --- Manda ela, e obedeço no mesmo segundo pulando na piscina e começando meu treino.
______________________________________
--- O treino acabou. --- Grita treinadora Miranda. --- Stevens, o que aconteceu com você hoje? Seu tempo aumentou, tem algo te atrapalhando? Está seguindo a dieta nescessária?
--- Sim treinadora, eu estou, só não é um bom dia, posso continuar treinando mais um pouco? --- Pedi já que este era o horário que todos os treinos de todas as modalidades acabavam e as últimas pessoas que restavam na escola já estavam indo embora.
--- Claro, mas depois lembre - se de pedir ao Sr. Adams que feche os portões, ja que as luzes já estão desligadas. --- Diz ela, já se retirando.
--- Obrigada. --- Assim que ela sai liberto meu cabelo da touca deixando meus fios ruivos boiando na água e começo a nadar de um lado para o outro, me esforçando o suficiente para melhorar meu tempo.
Já faziam 10 minutos que estava ali, sozinha, estava boiando, com os olhos fechados pensando nas coisas, quando escuto a porta do ginásio ser aberta, mas com as luzes desligadas era impossível enxergar mais do que a silhueta de alguém, que eu suspeitava ser de um menino.
--- Quem está ai? --- Grito com o coração acelerado e a respiração ofegante pelo susto e o medo que estava tomando conta de mim.
--- Me desculpe, eu só estava procurando pelo banheiro. --- Uma voz rouca, porém doce chegou até os meus ouvidos. Sai da piscina e me enrolei na toalha andando em passos lentos até o menino.
--- Tem um banheiro aqui. --- Aponto para as duas portas no cantinho das arquibancadas. --- Mas o banheiro principal fica no corredor do refeitório. Pode usar esse se quiser, mas peço que seja eu rápido, eu já não devia estar aqui.
Ele apenas concorda e sai em direção ao banheiro, reparo na sua roupa e o vejo com o uniforme de treino dos jogadores de futebol da escola.
Assim que ele saiu eu ja estava com minha calça vestida e a toalha enrolada em meus cabelos.--- Obrigada. --- Diz ele já saindo, e não consegui ver seu rosto, por conta da falta de luz.
--- De nada. --- Digo assim que ele sai, pego minha mochila com minhas coisas e saio do ginásio avisando ao inspetor que ja poderia fechá - lo assim que passo do portão de saída da escola. Caminho até o ponto de ônibus e fico ali, esperando até ele chegar para ir para casa.
Assim que cheguei em casa, minha mãe e meu pai logo começaram a falar.
--- Boa noite, querida. --- Papai começa, olho no relógio e já são sete horas, infelizmente o ônibus demorou mais do que eu esperava e ainda fiquei um tempo a mais treinando. --- Sua mãe e eu decidimos jantar no Victoria's, vá se lavar e se trocar, que estamos te esperando na caminhonete.
--- Já volto. --- dou um beijo na testa de cada um e subo correndo paro o quarto.
Tomo banho e começo a vestir uma calça jeans clara e uma camisa vermelha, coloco um coturno nos pés e deixo meus cabelos soltos desistindo completamente de qualquer idéia sobre hidratação, já que treino três vezes na semana e isso é quase impossível. Desço as escadas e sigo até a caminhonete onde meus pais já me esperavam e tomamos rumo até o Victoria's.
Chegamos no Victoria's, meus pais pedem uma pizza de pepperoni para dividir enquanto eu peço um hambúrguer com fritas e uma coca. Assim que a garçonete sai fico olhando para o lugar, Victoria's é uma lanchonete estilo antigo com pisos quadriculados toda decorada nas cores amarela e cinza, sorrio ao constatar que são minhas cores favoritas. Assim que terminamos de comer, meus pais pagam a conta e vamos direito pra casa, me troco e logo me deito na cama e pego no sono imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados ao Amor - Zach Herron
RomanceAmérica Stevens é uma garota comum, que mora em Austin - Texas, e leva uma vida normal, não tem amigos mas isso não a impede de fazer o que ela mais ama no mundo: Nadar. Até o dia que América conhece Zach um garoto que acaba de se mudar de Dallas. O...