Não sei qual é a sensação exata de estar perto da morte, até porque nunca passei por isso, mas acho que é algo parecido com o que eu tenho agora.
Meu corpo inteiro dói, meu nariz está escorrendo e mal consigo falar, pois minha garganta está inflamada. Minha mãe não queria que eu fosse pra escola, mas quero ir, quero ver Zach, hoje é sexta, eu preciso ir. Visto um calça preta, uma blusa branca fina e um casaco de moletom amarelo, boto meu all star amarelo desço diretamente em direção ao carro de Zach. Sam foi embora ontem quando chegou no meu quarto e me viu dormindo, então ela vai pra escola direto de sua casa mesmo.
- Bom dia, Meri. - Começa Zach, sorrindo. Como não consigo falar, apenas dou um sorriso fraco. - Você tá bem? - Assinto e ele liga o carro e vamos pra escola. - Você não parece bem, o que houve?. - Ele me olhava de uma maneira preocupada.
- Parece que peguei um resfriado, graças ao nosso banho de chuva ontem. - Digo e parecia que meu espírito ia sair de mim a qualquer momento.
- Por que veio pra escola? Era pra você ter ficado em casa. - Ele alternava seu olhar entre a estrada e eu.
- Queria ver você. - Percebo que ele se cala, olho em sua direção e vejo um Zach mais vermelho que o normal. - Não acredito que fiz Zach Herron corar. - Ele fica mais vermelho ainda e eu rio.
Eu estava indo para o treino, quando Lily Smith me barrou. Ela é o demônio em forma de gente, sério, essa garota é o terror.
- Então, Stevens, vi que você está bem próxima do garoto novo, mas já vou avisando, fica longe. O novato é meu. - Ela diz fechando meu armário com tanta força que o som foi direto no meu cérebro, fazendo minha dor de cabeça piorar.
- Então Smith, não. - Me desvio e vou direto pro ginásio.
Meus braços batiam cada vez mais rápido na água, enquanto eu tentava controlar minha respiração e logo chego na borda da piscina. Tiro a touca e o óculos e olho meu tempo, sorrio quando vejo que ele ficou menor. Vou até o vestiário e me troco, não encontrei Sam hoje, acho que ela não veio pra escola. Assim que saio do vestiário vejo Zach apoiado nos armários, ele vestia uma jaqueta jeans, camisa preta e uma calça branca. Zach parecia o puro inverno, e eu o puro verão. Assim que Zach me deixa em casa eu almoço e decido aproveitar pra ler um livro.
Abro os olhos quando algo fofo entra em contato com a minha bochecha, a primeira coisa que vejo são lindos olhos castanhos claros e depois vejo o rosto de Zachary. Mas não antes de levar um susto e gritar.
- AHHHHHHHHHH. - Sinto sua mão quente tampar a minha boca. - O que você tá fazendo aqui? - Falo assim que me acalmo e ele solta minha boca.
- Briguei com meu pai, vi a janela aberta e achei que pudesse entrar. - Ele fala já se acomodando ao meu lado na cama.
- Zach, você tá doido? E se meu pai encontrar você aqui? - Ele me olha de um jeito muito intenso e fala.
- Por favor, Meri. Eu prometo que vou embora daqui a pouco. - Suspiro e deixo ele deitar ao meu lado. Não sei como e nem porque mas, peguei no sono.
Acordo com a claridade do Sol entrando pela janela, e logo sinto um cheiro amadeirado, mas é só quando eu vejo o corpo deitado ao meu lado que eu me lembro que Zach estava ali, acordo o mesmo que fica bastante observando meu quarto e digo pra ele descer e esperar no carro enquanto eu me troco pra irmos até a escola, e ele faz isso, completamente calado.
- Meri. - Zach me desperta de meus pensamentos em relação a noite passada. - Sabe, é, depois do que fizemos ontem, é, eu acho que, não sei, sabe, se você quiser...
- Não estou entendendo, Zach, o que nós fizemos na noite passada? - Pergunto bastante preocupada com a saúde mental do garoto ao meu lado, até porque não fizemos nada.
- Nós, você sabe, nós, a gente, bom, nós ..., não? - O encaro perplexa, meu queixo vai até o chão do carro até o momento que eu digo:
- Não sei quem foi a garota que você levou pra cama ontem, mas não foi eu. - Quando vejo que chegamos na escola, desço do carro enquanto escuto Zach gritar meu nome, mas estou com tanta raiva dele agora que se eu pudesse faria picadinho dele.
Um capítulo curtinho no meio da semana. 💗
Gente, o que estão achando do livro???? Vocês mal sabem o que esperar, o próximo livro vai ser do baby jonah, e a história vai começar graças a uma das coisas que ele mais gosta de fazer, num lugar onde vende muito disso! Palpites?? Obrigada pela leitura e não se esqueçam de votar🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados ao Amor - Zach Herron
Любовные романыAmérica Stevens é uma garota comum, que mora em Austin - Texas, e leva uma vida normal, não tem amigos mas isso não a impede de fazer o que ela mais ama no mundo: Nadar. Até o dia que América conhece Zach um garoto que acaba de se mudar de Dallas. O...