Capítulo 04

182 15 21
                                    

Quando desci para o café naquela manhã, estranhei o silêncio, nem meu pai, nem minha mãe estavam na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando desci para o café naquela manhã, estranhei o silêncio, nem meu pai, nem minha mãe estavam na mesa. Fui até o banheiro e quando voltei meus pais estavam na mesa, mas não estavam sozinhos.

-SAMMMM. - Saio correndo em direção a criatura morena. - O que você tá fazendo aqui? Quando voltou Samantha?. -Sam é minha prima, ela tem minha idade, é morena e tem cabelos e olhos castanhos, ela é linda. Sam estava fazendo um período de intercâmbio no Brasil, mas parece que voltou.

- Achou que ia se livrar de mim pra sempre Ame? - Diz ela retribuindo meu abraço. - O Brasil é maravilhoso, sério, lá tem cada homem que MEU DEUS. - Rio dela

- Vai pra escola comigo? Aproveita me conta como foi a experiência. - Puxo ela com sua mochila e vamos pra fora de casa, onde Zach ja me esperava do lado de fora do carro. Olho pra Sam e ela me mirava com um olhar interrogativo. - Zach essa é a Sam, minha prima. - Zach dá um sorriso fraco para ela. - Sam, esse é o Zach, meu amigo.

- Desde quando você tem amigos? - Ela questiona franzindo o cenho. Bufo e entro no banco do carona enquanto observo Sam entrando no banco de trás, Zach estava mexendo no pneu do lado de fora, quando vejo Sam sussurrando:

- Ele é um gato. - Começo a gargalhar até que Zach entra no carro e paro. Fomos até a escola enquanto ouvíamos Samantha falar sobre o Brasil.

 Fomos até a escola enquanto ouvíamos Samantha falar sobre o Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que chegamos na escola, nos despedimos do Zach e fomos em direção ao meu armário, hoje tinha treino e meu maiô estava guardado ali.

- Acho que vou entrar pra equipe de Handball. - Diz Sam alheia a tudo que acontecia. Rio dela e vamos em direção a aula, até que ela me para no meio do corredor.

- Quem é aquele deus loiro? - Olho para a direção que ela está apontando e vejo Dylan olhando diretamente para Sam.

- Dylan Obray, o sonho de várias meninas aqui, e pelo visto, agora é o seu também. - Falando rindo da cara de choque dela. Continuamos andando até que ela diz:

- E o Zach, são só amigos mesmo? - Ela pergunta com um sorriso malicioso e eu franzi o cenho com a pergunta estúpida.

- Sim, o que mais seríamos? - Sam sorri pra mim e da de ombro enquanto entra na sala, me deixando confusa.

Destinados ao Amor - Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora