Meu expediente na biblioteca já estava quase acabando. Olho meu reflexo no espelho e foco minha visão no coque feito em meus cabelos com uma caneta, o tom vermelho de meus fios estão quase pretos, suspiro ao lembrar que o treino hoje demorou tarde e não tive tempo de ir pra casa, tive que vir direto pra biblioteca.
No momento em que o relógio marca 19:00 em ponto o carro de Zachary para em frente ao estabelecimento antigo. Sorrio ao lembrar de ontem, eu perdoei Zach, não vi necessidade da gente continuar assim, eu vi em seus olhos que ele estava falando a verdade. O único problema da noite foi quando Sam contou aos meus pais que eu tinha um amigo e minha mãe foi correndo convidar ele pra jantar hoje lá em casa, papai não gostou muito da idéia, mas não se opôs, e eu? Bom, eu tive que aceitar né.
Saio da biblioteca com minha mochila nas costas e encaro o garoto encostado no carro, Zach é realmente muito lindo, ainda mais em lugares com pouca luz. Ele me encara de volta e da um sorriso, estendo minha mão para pegar o que ele está me oferecendo e entro no carro enquanto ele faz o mesmo. Abro a sacola bege e encaro as batatas fritas com milkshake do Victoria's.
- Obrigada, Zach. Tá querendo me engordar ou me agradar? - Seus olhos caem sobre mim por alguns antes de voltarem pra estrada.
- Eu com certeza tô querendo te engordar. - Ele ri e eu sorrio enquanto aprecio o som da sua risada. - Brincadeira, eu apenas quero me desculpar pelo ocorrido daquele dia.
- Tá tudo bem, eu juro, você não precisa ficar comprando as coisas para mim, eu já te desculpei. Mas se quiser continuar trazendo comida pra mim todos os dias, eu agradeço. - Ele ri de novo e o caminho até minha casa tem como trilha sonora Dusk Till Dawn do Zayn.
Zach dirige em silêncio enquanto eu como minhas batatas e dividimos o milkshake. Estamos em um silêncio confortável, com os vidros fechados e o ar condicionado ligado. Me pego pensando que gostaria de me sentir leve assim todos os dias.
Minha atenção está em Bob, que corre pra ir pegar a bolinha que Zach jogou para ele. Meu cachorro realmente gostou dele, e parece que não foi único. E essa realmente era uma preocupação do Zach.
Chegamos na minha casa, assim que o carro estaciona eu desço. Estava prestes a passar pela porta quando Zach me puxa bruscamente me fazendo parar.
- O que foi? Tá louco? - Encaro seus olhos castanhos em busca de uma explicação.
- E se eles não gostarem de mim, Meri? E se mandarem você se afastar de mim porque me acharam má influência pra filha deles? - O menino questiona com os olhos e as palavras transbordando de desespero.
- Eles vão gostar de você sim, é só ser você mesmo, agora vamos que eu tô louca pra tomar um banho e me livrar dessa roupa.
Adentramos minha casa em passos lentos. Vou até o jardim detrás de casa e encontro meus pais e Bob, o meu cachorro logo vem recepcionar o convidado com o rabinho balançando. Mas acho que Zach não estava preparado para essa recepção calorosa, porque no momento em que meu cachorro pula nele, ele se desequilibra e se segura em mim.
Foi difícil evitar a risada, mas tive que fazer pra não piorar o constrangimento do meu amigo. A noite no geral foi tranquila, depois desse momento engraçado eu subi pra tomar banho e me trocar, quando voltei meus pais e Zach já pareciam conhecidos de anos e anos.
Após o jantar, que foi pizza caseira - especialidade do papai - tomamos a sobremesa, era um pudim maravilhoso que mamãe tinha feito. Ficamos um tempo conversando e brincando com Bob até Zach dizer que precisava ir embora. Quando o menino acelera o carro e some pela estrada subo para meu quarto e me arrumo pra dormir.
Deito na cama e durmo como nunca dormi antes, com uma sensação de paz.
Oie mores, tudo bem? Mais um capítulo pra vocês, e eu já estou trabalhando nos outros, e posso dizer que estão MARAVILHOSOS 💗💗 Enfim galera, se vocês gostarem votem e comentem pra eu postar o próximo 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados ao Amor - Zach Herron
RomanceAmérica Stevens é uma garota comum, que mora em Austin - Texas, e leva uma vida normal, não tem amigos mas isso não a impede de fazer o que ela mais ama no mundo: Nadar. Até o dia que América conhece Zach um garoto que acaba de se mudar de Dallas. O...