Capítulo não revisado
Ontem a noite depois que cheguei em casa mandei uma mensagem para o Zach, mas tudo que eu tive de resposta foi um eterno nada. Suspiro visivelmente frustrada e decido me levantar, não posso ficar o dia todo jogada na cama.
Meus pais não estão em casa, eles tiveram que ir resolver algo no centro e bom, eu fiquei em casa mesmo. Aproveito o tempo livre pra estudar e botar minhas matérias em dia. Chequei meu celular novamente, e nada. Decido desistir de esperar, quando ele quiser me responder, eu vou estar aqui. Convidei Sam pra passar a tarde aqui comigo, não deu 40 minutos e ela já estava aqui.
- Foi bem estranha a reação do Zach ontem né? - Sam fala com a boca cheia de pipoca e eu torço o nariz para o seu ato. - Será que ele tem algum medo de piscina ou coisa assim? - Me pego imaginando se poderia ser isso, desde conheci Zach ele sempre se mantém o mais distante possível das piscinas, e me pergunto como não reparei nisso antes.
- Eu não sei, Sam, mas seja lá o que for, eu nunca mais vou fazer isso de novo. - Foco minha atenção no filme e Sam entende que eu não quero mais falar sobre isso.
O resto do dia foi normal, quando deu dez horas eu já estava na cama me preparando pra dormir. Eu estava com saudades dele, do Zach, mas ele não respondeu minha mensagem e entendi que ele não quer ser incomodado agora, mas eu só quero me desculpar. E é assim em meio aos meus pensamentos que adormeço.
Faltavam dez minutos para o sinal tocar quando eu cheguei na escola, eu não tinha nenhuma aula com Zach com hoje e apenas duas com a Sam, além do azar de ter todas com a Lily que não disfarçou seu desgosto ao me encarar em todas elas.
Eu estava atrasada para o treino, era para eu estar no ginásio as 14:00 e ja eram 14:10, mas eu tinha que me certificar de que ele tinha vindo pra escola, por isso fui até o campo de futebol onde o time da escola treinava. Ele estava lá, concentrado no que o treinador falava com ele e outro garoto, tão concentrado que não notou minha presença, mas outra pessoa notou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados ao Amor - Zach Herron
RomanceAmérica Stevens é uma garota comum, que mora em Austin - Texas, e leva uma vida normal, não tem amigos mas isso não a impede de fazer o que ela mais ama no mundo: Nadar. Até o dia que América conhece Zach um garoto que acaba de se mudar de Dallas. O...