Capítulo 17

131 14 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Alguns anos antes

- Ela tem uma cabeça muito grande. - Ryan, meu irmão mais novo fala enquanto observamos a pequena bebê do outro lado do vidro.

- Cala a boca. - Dou um tapa leve em sua cabeça e sorrio olhando a moita rosa. - Ela é linda, a cara da mamãe.

- Ainda bem que puxou a mamãe, né. - O comentário de Ryan faz meu pai virar para o mesmo e questionar:

- O que você está insinuando, mocinho? - Ele arqueou tanto as sobrancelhas que eu achei que elas fossem se juntar ao seu cabelo.

- Que eu estou com fome, papai. - O mais novo disse enquanto passava as mãos na barriga. - Sabe, eu vi bem uma barraca cheia de comida aqui perto.

Meu pai vai com Ryan até a cantina do hospital, e eu fico ali, observando Reese, ela é a coisa mais fofa do mundo todo, eu irei protegê - la e proteger Ryan com toda a minha vida, pra sempre.

Alguns anos depois

- Reese, sua pestinha! - Escuto Ryan gritar e entro em alerta. Reese aprontou mais uma, com certeza. Logo o som dos chinelos de minha mãe contra o piso da escada se faz presente, saio imediatamente do quarto. 

- O que aconteceu? - Ela me pergunta assim que me vê saindo do quarto.

- Não faço a menor ideia. - Respondo com sinceridade e vamos em direção ao quarto de Ryan.

Tenho certeza que meu queixo caiu no chão assim que pisei naquele cômodo. O quarto inteiro estava coberto de uma gosma meio verde e, cinza? Tinha até no teto. Ryan encarava Reese seriamente, mamãe estava com o cenho franzido, e eu só me lembrei de expressar reação quando parte daquela gosma caiu na minha cabeça.

- Que droga é essa, Reese? - Pergunto tentando tirar toda a geleca do meu cabelo e falhando miseravelmente.

- É amoeba, a tia tlouxe pla mim do Blasil

- E porque está por todo o lado? - Minha mãe estava se segurando para manter o controle,mas tenho certeza que vi um vestígio de um sorriso nascer em seus lábios quando ela viu meu estado e o de Ryan.

- Eu pedi plo Yan blincar comigo, mas ele não quis, então eu blinquei do meu jeito, sozinha. 

- Vá tomar banho e depois venha limpar o quarto do seu irmão. - Reese assente sem questionar e vai em direção ao seu quarto. Mamãe não conseguiu se segurar e começou a gargalhar. - Ela pegou vocês de jeito. - Meio contagiados pela risada da mãe e pela brincadeira de Reese, Ryan e eu começamos a rir também. Era sempre assim quando ela estava aqui, tudo motivo para sorrir.

Destinados ao Amor - Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora