Capítulo não revisado.
Graças ao bom Deus hoje é sábado, o que significa que eu pude acordar tarde. Assim que me troco e desço me deparo com uma Sam esparramada no sofá enquanto passa direto os canais da televisão com uma cara de tédio.
- Tá fazendo o que aqui? - Ela finalmente me nota e levanta animada batendo as palmas freneticamente.
- Eu vim te buscar, a gente vai no shopping hoje. - Nego com a cabeça e ela bufa. - Vamos, Ame, por favor. Eu preciso comprar roupas novas, o verão tá chegando e eu só tenho roupa de frio, vai. - Concordo e vou tomar café da manhã enquanto ouço Sam tagarelar sobre o quanto a TV acabo não está prestando ultimamente.
Meus pés estavam doendo horrores, já faziam duas horas que eu estava rodando aquele shopping com a Sam e ela estava comprando tudo, literalmente tudo. Estávamos em uma loja e ela estava experimentando umas blusinhas, decido me distrair e começo a olhar as roupas, até me deparar com um vestido vermelho, ele é lindo, é uma ceda bem brilhante, tem as alças finas e uma fenda nas pernas e é longo, ele é realmente lindo, pena que eu ainda não recebi meu salário, se não eu comprava.
Ouço Sam me chamar e vou em direção ao provador, ela estava linda, vestia uma blusa azul que realçava seus lindos olhos.
- Está boa?
- Está linda, Sam. Aliás, todas ficaram lindas, mas agora a gente pode ir comer? São três da tarde e eu ainda não almocei. - Resmungo fazendo biquinho, Sam concorda e vamos pagar.
Tô na fila do Mc Donald's já tem vinte minutos, eu estou morrendo de fome. Sinto uma mão afastar o cabelo do meu pescoço e me arrepio no momento em que a voz de Zachary chega até o meu ouvido.
- Oi, Meri. Senti saudades. - Viro pra ele e meus olhos vão direto para a rosa desenhada em seu pescoço.
- Você fez mais uma tatuagem? - Digo chegando mais perto da tatuagem. Rosa é a minha flor favorita (foto da tatuagem na multimídia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados ao Amor - Zach Herron
RomanceAmérica Stevens é uma garota comum, que mora em Austin - Texas, e leva uma vida normal, não tem amigos mas isso não a impede de fazer o que ela mais ama no mundo: Nadar. Até o dia que América conhece Zach um garoto que acaba de se mudar de Dallas. O...