não revisado.
ESTOU PARALISADA, e tudo isso só piora quando fotos minhas e algumas junto com Zachary aparecem no telão.
Ai. Meu. Deus.
Respira e inspira.
- América Stevens nasceu em 3 de fevereiro de 2003, em Austin - Texas. Ela estuda na mesma escola desde sempre, pratica natação e também fazia dança, atualmente dança apenas por hobbie. Suas cores favoritas são amarelo e cinza, ela ama animais, as paisagens, praia e etc. Tudo para América é motivo de alegria, e adivinhem? Ela é o motivo da minha.
Conheci América no meu primeiro dia de aula aqui, eu estava apertado e precisava usar um banheiro urgentemente, porém estava perdido e não sabia onde encontrar um sanitário, acabei chegando nas piscinas da escola e vi aquela sereia e tenho certeza absoluta que no momento em que olhei em seus olhos, fiquei hipnotizado pelo seu canto."Fiz de tudo para fazer parte de sua vida de alguma maneira, e posso dizer que esses foram os melhores dias da minha vida, mas, recentemente ocorreu um acidente, e aquilo me desesperou."
"Tive tanto medo da dor de perder América que esqueci do prazer que é tê-la. Eu me afastei, e errei, tenho consciência disso, mas eu já sofri tanto com a dor de uma perda que me assustei com a possibilidade de outra."
"Apesar dos meus erros, deixo claro que nunca parei de sentir o que sinto, e que nunca tive a oportunidade de sentir algo assim antes. América desperta todas as melhores e piores sensações dentro de mim. Eu virei uma bagunça desde quando a conheci, mas depois de tantos anos, entendi que essa bagunça na verdade é o meu jeito certo de viver. Quando conheci minha sereia eu tive certeza de que ainda havia felicidade, e eu era capaz de ser feliz, com ela.
Eu te amo, América Stevens. E te amarei independente de toda e qualquer circunstância. Você é parte de mim, e eu quero ser parte de você. Me desculpa, me dê outra chance, vou provar que posso ser tudo o que você precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados ao Amor - Zach Herron
RomanceAmérica Stevens é uma garota comum, que mora em Austin - Texas, e leva uma vida normal, não tem amigos mas isso não a impede de fazer o que ela mais ama no mundo: Nadar. Até o dia que América conhece Zach um garoto que acaba de se mudar de Dallas. O...