Capítulo 09

166 14 27
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Zach me levou até seu quarto. Ele tinha todas as paredes em um tom de cinza bem claro, exceto uma, que era toda colorida, como se vários tons claros de tinta como bege, amarelo claro, azul claro, cinza, verde claro tivessem sido simplesmente jogados ali. Nessa mesma parede tinha alguns quadros, também feitos pela mãe dele, todos com a cor vermelha sobressaindo, no canto tinha um apoio com um violão em cima, em outra parede um escrivaninha, uma porta que devia ser do banheiro, sua cama, e uma TV bem grande, seguida de outra porta que deve ser seu closet, e o quarto era grande, bem grande.


- Uau, seu quarto é lindo. - Me viro pra ele encantada. - Eu amei essa parede.
É perfeita.

- Eu que pintei, se quiser posso fazer em uma do seu quarto. - Sorrio animada para o garoto e concordo rapidamente. - Vamos descer? Meu pai e minha avó devem estar nos esperando. - Assinto e acompanho ele.

Zachary me guia até a cozinha onde seu pai estava fazendo algo extremamente cheiroso no fogão e sua avó estava sentada nos bancos em volta da ilha. Assim que eles percebem nossa presença correm para me receber. Sua avó, me recepciona com um abraço caloroso e seu pai faz o mesmo, antes que eu possa perceber um assunto já estava fluindo, e a verdade é que eu estou extremamente surpresa, a família de Zachary é maravilhosa e posso perceber de longe que sua relação com eles é muito boa.


Sr. Herron coloca sobre a ilha alguns pães doces e um bolo, também tem alguns sucos e coisas para montar um sanduíche, tem tanta comida que eu nem sei por onde começar. Comemos enquanto mantínhamos uma conversa, devo dizer que me divertir bastante, eles são sem dúvida uma família muito engraçada.


- Está com seu maiô? - Meu amigo questiona enquanto termina de beber o suco de laranja em seu copo.

- Sim. - Ele me leva até o lado de fora e me mostra a enorme piscina da família Herron, eu estou chocada, não imagina que Zachary fosse rico. Vou até um banheiro que tem ali e me troco. Quando saio, ele já está sentado em um dos bancos ali presentes com um caderno vermelho nas mãos, ele está tão focado que decido não o atrapalhar e apenas me jogo na piscina.








Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destinados ao Amor - Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora