não revisado.
JÁ FAZEM alguns dias que Zachary e eu estamos oficialmente juntos, e posso dizer que esses foram uns dos melhores dias da minha vida. Ele tira o melhor de mim, e sinto que faço o mesmo por ele.
Hoje é o dia da competição de natação na qual eu vou participar, e posso jurar que Dean está mais nervoso do que eu. Automaticamente me lembro da nossa promessa, caso eu ganhe hoje, Zach irá nadar comigo. Pode não parecer grande coisa aos olhos de outro pessoa, levando em conta que foi ele quem me salvou no dia em que me afoguei na piscina, no entanto as coisas não são assim. Naquele dia ele agiu por impulso, não pensou antes de fazer, e não pensou enquanto fazia. Se eu ganhar hoje, vai ser totalmente diferente.
Confesso que estou nervosa, a equipe de natação da Maddox High School é uma das melhores, eles são insanamente bons, e nesse exato momento minha parte insegura está gritando em desespero.
Estou sentada sozinha no vestiário feminino praticando um exercício de respiração quando escuto o barulho da porta se abrindo.
- Treinadora? - Questiono um pouco assustada.
Sinto duas mãos cobrirem meus olhos.
- Buu. - Salto do banco com o susto, me livrando das mãos que impediam minha visão e observo o autor do meu quase infarto.
- Seu idiota! - Exclamo e dou um tapa em seu braço. - Eu podia ter morrido! Sou cardíaca, sabia? Você ia ter que pagar a consulta do meu médico. - Dean cai na gargalhada.
- Que exagero, Meri. - Ele me avalia durante um logo minuto - que em minha cabeça parece horas - e vejo sua expressão tomar seriedade. - O que foi, amor?
Ele me chamou de amor. Tenho certeza que agora tenho um baita sorriso no meu rosto.
- Tô nervosa e com medo, Zach. Os nadadores que estão aqui hoje são extremamente bons, e eu sou só eu. - Suspiro frustada com minha mania de me diminuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados ao Amor - Zach Herron
RomanceAmérica Stevens é uma garota comum, que mora em Austin - Texas, e leva uma vida normal, não tem amigos mas isso não a impede de fazer o que ela mais ama no mundo: Nadar. Até o dia que América conhece Zach um garoto que acaba de se mudar de Dallas. O...