Avisos 💗

141 9 4
                                    

Oie galera! Tudo bem? Então, eu vim aqui trazer alguns avisinhos, okay? Vamos lá!
• "Destinados Ao Amor" é um série que conta com um total de 6 livros
sendo eles:

Vol. 1 - Destinados Ao Amor - Zach Herron
Vol. 2 - O Destino - Jonah Marais
Vol. 3 - O Desafio - Daniel Seavey
Vol. 4 - A Sintonia - Corbyn Besson
Vol. 5 - A Paixão - Jack Avery
Vol. 6 (extra) O Outro Lado Do Amor - É surpresa hahahaha

>Lembrando que todas as histórias são fictícias, criação da minha imaginação e em momento nenhum minha intenção é influenciar na vida amorosa dos meus ídolos.

• É uma série de livros inspirados na boy band - Why Don't We - (na qual eu sou muito fã).
Os livros serão publicados de acordo com o término do antecessor.

• A história ainda está sendo escrita, então não vou botar um cronograma de postagem, e peço desculpas pela demora em atualizar, mas eu prometo que vai valer a pena.

• A playlist foi feita pra vocês escutarem enquanto leem os capítulos, mas isso é opcional. Coloquei nela músicas que eu acho que combinam com a história e os personagens.

• Não vai ser um livro grande, nem pequeno, e relaxem, ainda tem muita coisa que vocês não sabem, e que irá acontecer!

• Comentários e votos me incentivam a continuar escrevendo e produzindo conteúdo aqui no wattpad. Compartilhem a histórias com pessoas que vocês acham que irão gostar.

• A organização dos capítulos será melhor a partir de agora.

É isso gente, eu espero de verdade que vocês gostem de todas as histórias assim como eu estou amando, volto logo com o próximo capítulo 💗

Destinados ao Amor - Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora