006

827 79 10
                                    

Ella Duval .✧ࣶᭂ

Vou andando de corredor em corredor procurando Daniel, mas parecia que ele estava me evitando desde o vestiário e isso já estava me dando nos nervos.

Finalmente consigo o avistar ao dobrar em outro corredor, conversando com seu amigo de olhos claros, Jonah. Vou até eles sem hesitar.

— Daniel. — Chamo e ele me olha com desinteresse, suspirando. — Quero falar com você.

— Claro. — Ele debocha e diz pra Jonah que já voltaria, me puxando para um pouco longe do seu amigo. — Hm?

— Você tá me evitando? — Pergunto e cruzo os braços, vendo ele arquear as sobrancelhas com a minha pergunta.

— Por que eu estaria, Ella? — Ele ironiza e eu bufo ao me dar conta do que se tratava.

— Você vai realmente ficar com raiva de mim por causa daquilo? — Pergunto incrédula e ele balança a cabeça, concordando. — Não é como se você não tivesse merecido.

— Não consigo te entender Ella, sinceramente. — Ele suspira e se encosta na parede, apoiando o pé ali. — Se for ciúmes é só dizer.

— Não é. — Rebato rápido e ele continua a me olhar em silêncio, esperando que eu diga algo diferente. — Dá pra parar de ficar me olhando? Que saco.

— Se você admitir que tem ciúmes de mim eu paro. — Provoca dando os ombros e eu revira os olhos, me aborrecendo.

— Você é muito irritante. — Digo impaciente e ele continua a sorrir, parecendo estar se divertindo com a situação. — Vai mesmo ficar de birra?

— Não tô de birra, amor. Você que começou. — Fala naturalmente e eu bufo, segurando uma vontade imensa de lhe socar.

— Qual o seu problema, garoto?

— Nenhum. — Responde e se aproxima de mim, colocando as mãos em minha cintura. — Você podia passar na minha casa amanhã, vou estar sozinho. — Ele muda o assunto e beija meu ombro.

Eu preciso fechar os olhos e me concentrar bastante na minha postura para não me render e deixar ele ganhar aquele joguinho.

— Acho que não vai dar. — Falo colocando as mãos em seu ombro e o afasto lentamente. — Vou sair com uma pessoa já. — Minto, com um sorriso descarado no rosto.

— Tudo bem, Ella. — Ele diz e tira o cabelo da frente da minha orelha, se aproximando. — Mas não me ligue e nem apareça na porta da minha casa quando ele não der conta e você perceber que eu sou o único que te satisfaz. — Ele sussurra e eu me arrepio.

Infelizmente, ele se afasta e volta a andar no corredor como se nada tivesse acontecido, me deixando estressada por saber que no fundo ele não estava tão errado assim.

karma ᪥ daniel seavey Onde histórias criam vida. Descubra agora