Ella Duval .ᩦ୭✧ࣶᭂ
Havia acabado de chegar na cidade de novo, passei longas duas semanas em uma casa de praia com um garoto que eu conheci há uns meses, mas sinceramente, havia me cansado.
Ia passar na casa de alguma das meninas primeiro pra conversar e dar notícias, já que nos falamos pouco por mensagem nesses últimos dias, mas acabei pedindo para o motorista me levar até a casa de Daniel.
Estava pensando nele na viagem e o que eu planejava seria uma ótima forma de boas vindas.
Quando desço do táxi, ando até a entrada e subo os dois degraus que haviam ali, tocando a campainha. Sou recebida por um Daniel enxugando os cabelos e com uma expressão confusa.
— Ella? — Ele pergunta e eu o olho entediada.
— Passei tanto tempo fora assim? — Brinco e ele me dá espaço pra entrar, mesmo ainda atordoado.
— Só tô admirado com sua cara de pau de vir me ver. — Ele dá os ombros cinicamente e joga a toalha em uma cadeira.
— Eu estava com saudades. — Devolvo no mesmo tom, dando um sorriso.
— Pensei que tinha "cansado de mim". — Ele faz aspas ao falar, esperando eu rebater seu comentário.
— Daniel, você tá fazendo tempestade em copo d'água. — Reviro os olhos e bufo, me sentando no sofá. Eu havia acabado de voltar e ele já estava com o mesmo drama chato de sempre.
— Você é inacreditável, Ella. — Ele anda de um lado para o outro na sala e eu fecho os olhos, sem dar muita atenção pra sua cena.
— Se eu soubesse que me receberia assim, nem teria vindo.
— E esperava que eu te recebesse como? — Ele pergunta incrédulo, como se eu falasse absurdos. — Você literalmente falou "Conheci alguém, vou viajar e não quero mais nada com você" e depois de duas semanas aparece aqui em casa como se nada tivesse acontecido?
— Por favor, nós nem temos nada sério e eu ainda te dei satisfação, queria mais o quê?
— Um pouco de decência, no mínimo. — Ele diz cínico e se senta em um puff ali em minha frente, passando a mão entre os cabelos.
— Por deus, eu só queria transar e recebi um garoto mimado enchendo meu saco. — Resmungo baixinho direcionando minhas lamúrias aos céus.
— O que você disse? — Pergunta me olhando. Ao menos não tinha me ouvido.
— Nada, amorzinho. — Falo com o mesmo tom cínico que ele usava antes e ele revira os olhos.
Levanto e vou até ele, sentando em seu colo e apoiando as mãos em seu ombro. Ele suspira e segura em minha cintura.
— Chega de drama, Daniel. — Falo e me estico, deixando um beijo em seu pescoço.
— Você vai realmente ignorar tudo o que eu disse, né? — Ele pergunta com uma expressão de puro descontentamento e eu concordo, dando um sorriso.
— Não quero brigar com você por besteira... – Falo e levo as mãos até a barra de sua camisa. Ele me olha por um tempo mas não hesita em tirar ela.
— "Besteira". — Ironiza e eu reviro os olhos, tirando a minha blusa também. Como eu não usava sutiã, já facilitava seu trabalho.
— Daniel, eu tô literalmente com os peitos na sua cara, vai querer continuar discutindo mesmo? — Pergunto irritada.
Ele suspira e desce o olhar até meus seios, logo em seguida puxando-me pela nuca para me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
karma ᪥ daniel seavey
Fanficonde daniel mostra para ella que seus atos impensados tem consequências. [ 'cause what goes around, comes back. karma don't let me down ]