Ella Duval .ᩦ୭✧ࣶᭂ
— Não vai mesmo falar comigo? — Pergunto e vejo ele revirar os olhos, batendo a porta do armário.
— Você me tirou do meio da aula da matéria que eu sempre me fodo por ciúmes, Ella? — Pergunta cruzando os braços e me encarando.
— Não é ciúmes, eu queria falar com você, idiota. — Bufo e suspiro fundo. — Você consegue ser um grande babaca quando quer.
— E não podia esperar até acabar a aula para falar? — Fala, aparentemente tentando ter o máximo de paciência que conseguia. — Admite que foi implicância.
— Vai se foder, você é muito convencido.
— É só que é muito chato você me cobrar algo que não faz. — Ele dá os ombros cinicamente e eu o encaro incrédula.
— Você é realmente louco, eu não estou te cobrando nada, Daniel. — Falo já aborrecida com o egocentrismo dele. — Esquece, não dá pra conversar com você.
— Isso, Ella. Foge como sempre. — Daniel ironiza e eu mando o dedo do meio pra ele, saindo do corredor.
Sei que não sou a pessoa mais fácil de lidar, mas esse garoto não é nem um pouco simples também. Não estou com a menor paciência para aturar Daniel e o seu ego super inflado hoje.
Encontro Val na sala de aula e a mesma tem a maior cara de ressaca do mundo por conta da festa que fomos ontem. Eu estava de boa, nem bebi muito.
— Nossa, eu quero morrer. — Ela diz e eu concordo, me sentando ao lado dela.
— Nem me fale, acabei de discutir com o insuportável do Daniel. — Bufo, irritada apenas em lembrar da cara de pau dele.
— Todo dia isso, quem aguenta. — Ela revira os olhos e eu me viro de lado na cadeira, pronta para esculachar com o garoto, mas ela me interrompe antes de começar. — Deixa eu adivinhar, "Nunca mais vou olhar na cara dele, espero que esse idiota exploda". — Ela imita com uma voz fina.
— Vai se foder, eu nem falo assim. — Balanço a cabeça e ela me olha cinicamente. — De qualquer forma, daqui a pouco ele desiste dessa birrinha e vem falar comigo.
— Você consegue ser pior que eu, Ella. — Ela suspira e eu dou os ombros. — Não deveria contar tanto com isso.
— O que você quer dizer com isso? — Pergunto confusa. Ela sabia de algo.
— Só soube que ele está meio próximo de uma garota da outra turma, o Jonah me contou. — Ela diz mexendo no celular e eu arqueio as sobrancelhas.
— Hum, bom pra ele. — Falo e dou um sorriso obviamente falso, vendo Valerie me olhar de relance.
— Acho que vai ter que arranjar outro garoto pra fazer de capacho, hein. — Val debocha rindo e eu reviro os olhos.
— Isso definitivamente não é um problema. — Falo, e realmente não era. O problema era achar um tão bom quanto Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
karma ᪥ daniel seavey
Fanfictiononde daniel mostra para ella que seus atos impensados tem consequências. [ 'cause what goes around, comes back. karma don't let me down ]