Daniel Seavey .ᩦ୭✧ࣶᭂ
Estava encostado no armário conversando com Tiana há um tempinho, quando ela diz que precisava ir e se despede de mim, me dando um abraço e indo em direção à sua sala.
— Se divertindo? — Tomo um susto com a voz de Ella e coloco a mão no peito.
— Que porra, de onde você surgiu? — Falo e olho ao redor. Realmente não tinha percebido sua presença.
— Não interessa. — Ela fala e eu reviro os olhos.
— Não tô com paciência pra suas chatices, Ella. — Falo e abro o armário atrás de mim, pegando meu uniforme do treino.
— Chatices, Seavey? — Ela pergunta incrédula e eu concordo, olhando pra ela. — Eu ia te chamar pra sair.
— Sair pra sua casa como sempre, né? — Ironizo e fecho a porta do meu armário, passando a andar no corredor com a mesma do meu lado.
— Não, imbecil. — Ela bufa. — Ia te chamar pra jantar em algum lugar...
— Conta outra, Ella. — Falo sem dar muito atenção porque sabia que era mentira.
— Eu tô falando sério, Daniel. — Ela para em frente à entrada da quadra e eu respiro fundo, parando também.
— Ok, Ella. — Me rendo e passo a mão entre os meus cabelos. — Você quer sair pra onde?
— Você escolhe. — Ela dá os ombros e eu estranho ela estar sendo tão simpática.
— Vou passar na sua casa pra te buscar então. — Suspiro e ouço um apito. O treinador já ia começar e eu nem tinha me trocado. — Tô atrasado.
— Ok, depois a gente combina direito. — Ella diz e me dá um selinho, saindo dali.
Vou para o vestiário e encontro com Corbyn ali, provavelmente matando aula ou coisa do tipo.
— Atrasado pro treino, Seavey? — Ele fala e eu concordo, tirando minha camisa.
— Acredita que Ella me chamou pra sair hoje? Um encontro que ela não quis nomear como encontro. — Falo e ele adquire uma expressão de surpresa no rosto.
— Meus conselhos são os melhores, pode falar. — Ele se gaba e eu dou os ombros, terminando de tirar minha calça. — Mas ainda acho que essa garota é problema.
— Ela é, nunca neguei. — Suspiro enquanto visto o uniforme.
— Você bem que podia aproveitar e me ouvir sobre se afastar dela também. — Ele fala e eu reviro os olhos, ignorando-o. — Mas o que eu digo entra por um ouvido e sai pelo outro.
— Ainda bem que você sabe. — Falo terminando de calçar meus tênis. — Tchau Bean.
— Boa sorte no seu encontro com a maluca mais tarde. — Ele fala e eu dou um sorriso, saindo do vestiário para ir treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
karma ᪥ daniel seavey
Fanfictiononde daniel mostra para ella que seus atos impensados tem consequências. [ 'cause what goes around, comes back. karma don't let me down ]