013

673 74 27
                                    

Daniel Seavey .✧ࣶᭂ

   Haviam se passado uns dias desde a última vez que falei com Ella, a única diferença era que ela não havia sumido agora.

   Desde que brigamos ela não veio falar comigo e eu muito menos. Resolvi seguir o conselho de Corbyn sobre parar de ser otário pra ela e não estava sendo tão difícil.

Eu estava saindo com Tiana há alguns dias e ela era bem legal, sempre me mandava mensagens e me chamava para encontros de pessoas normais. Diferente de Ella.

— O que você vai fazer hoje? — Ouço a voz da garota e arqueio as sobrancelhas, logo me tocando que estávamos conversando há um tempo.

— Mais tarde nada, mas agora marquei de fazer um negócio com o Bean. — Falo olhando as horas e ela concorda.

— Meu amigo inventou essa história de encontro duplo pra te conhecer e me apresentar uma garota que ele não para de falar sobre. — Ela revira os olhos e eu continuo atento à ideia. — Enfim, se você não quiser ir, eu falo com ele.

— Eu quero. Passo na sua casa pra te buscar, pode ser? — Falo meio induzido e ela concorda, me dando um selinho. — Vou encontrar o Corbyn, até mais tarde.

— Até!

Ela diz e vai encontrar suas amigas, enquanto eu vou procurar Corbyn na biblioteca. Havíamos combinado que ele me ajudaria com química e física e por mais que eu tivesse desistido da ideia de tentar aprender essas matérias, fui encontrar com ele.

— E aí campeão, como vai minha considerada? — Ele pergunta falando sobre Tiana.

Engraçado porque ele chamava Ella de megera.

— Bem... — Suspiro e me sento ao lado dele, vendo sua expressão estranha.

— Como assim bem, Daniel Seavey? — Ele cruza os braços e eu dou os ombros.

— Bem bem. — Falo e ele semicerra os olhos. — Ela me chamou pra um encontro duplo hoje.

— Uau, ela é bem rápida. — Ele diz surpreso e eu concordo, abrindo minha mochila. — Amei a cunhada, por favor se casem.

— Se depender dela acho que a gente se casa na próxima semana. — Solto o comentário sem querer e ele arregala os olhos.

— Eu não te entendo. — Ele ergue as mãos. — A garota é um amor com você e te trata super bem, e você fica todo blé. — O loiro reclama e eu espero ele terminar sua cena. — Você é um idiota.

— Eu só não quero apressar tanto as coisas. — Dou os ombros indiferente.

— Você quer é voltar a ser chaveirinho da Ella, eu te conheço. — Ele fala o que eu já esperava e eu bufo, revirando os olhos.

— Não tem ninguém falando dela aqui. — Digo impaciente e jogo meu caderno sob a mesa, chamando atenção de algumas pessoas por conta do barulho. — Podemos começar?

— Claro, meu capacho. Ops, amigo. — Ele debocha rindo e eu respiro fundo, ignorando.

karma ᪥ daniel seavey Onde histórias criam vida. Descubra agora