Ella Duval .ᩦ୭✧ࣶᭂ
— Vamos nos atrasar, Ella. — Ouço Damon e reviro os olhos, largando meu delineador.
— Sua amiga pode esperar um pouco, não? — Falo impaciente. Eu nem queria sair com ele, só estava fazendo uma capa.
Termino de arrumar meus cabelos e coloco meu salto, parando em frente à cama onde o moreno estava jogado usando o celular.
— Estou pronta.
— Você está linda. — Ele diz ao me olhar e se levanta, me dando um selinho. Dou um sorriso forçado e ando até a porta.
— Obrigada, mas não vamos nos atrasar mais, né? — Falo e ele concorda, me acompanhando até o primeiro andar.
Fomos em silêncio quase o caminho todo, exceto por algumas vezes que conversávamos sobre besteiras e aleatoriedades que nos vinham à cabeça.
Ao chegarmos no restaurante, entrelaço meu braço no dele e entramos, logo avistando a mesa onde os dois estavam sentados. Nos aproximamos e a menina se levanta rapidamente para cumprimentar Damon.
— Oi Tiana. — Ele diz animado e abraça ela, e logo Daniel se vira para nos olhar e arregala os olhos ao me ver. — Essa aqui é a-
— Ella! — Daniel diz involuntariamente e eu seguro o riso.
— Vocês se conhecem? — Damon pergunta confuso e Tiana parece tentar entender a situação.
— Sim, fazemos umas aulas juntos... Oi Daniel, que coincidência. — Falo dando uma risadinha e logo me viro para a garota. — Acho que já esbarrei com você nos corredores também Tiana, prazer.
— Prazer, Ella. — Ela sorri e me abraça, e logo nós nos sentamos na mesa.
— Já pediram algo? — Damon pergunta e eu encaro Daniel, que estava de frente para mim e me olhava aparentando estar irritado.
— Ainda não, estávamos esperando vocês dois. — A morena responde e eu pego um cardápio. — Aliás, há quanto tempo estão saindo? Damon não para de falar de você nos últimos dias.
Ela pergunta e eu só consigo prestar atenção na cara de funeral de Daniel.
— Estamos saindo há pouco tempo, mas Ella me enrola há uns meses, né? — Ele diz e eu concordo dando uma risadinha.
Aproximo meu pé da perna de Daniel e encosto ele levemente ali, vendo ele pigarrear e se afastar.
— Eu preciso ir ao banheiro, se não se importam. — Ele tenta parecer simpático.
— À vontade. — Falo com meu sorriso mais falso no rosto.
— Você está se sentindo bem? — Tiana pergunta e eu apoio o rosto nas mãos, encarando ele divertidamente.
— Sim, só vou lavar as mãos. — Ele inventa e ela concorda, e ele logo deixa nós três à sós conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
karma ᪥ daniel seavey
Hayran Kurguonde daniel mostra para ella que seus atos impensados tem consequências. [ 'cause what goes around, comes back. karma don't let me down ]