020

645 66 37
                                    

• oi sou eu aqui de novo avisando que tenho outra fanfic com o daniel, três com o jack e uma com o zach, se quiserem ler :)
_________________________

Ella Duval .✧ࣶᭂ

— Essa é minha filha Ella Marie, muito bonita, uh? — Meu pai me apresentava à cada pessoa que chegava na festa e eu contava os segundos para Daniel chegar logo.

— Sim, na última vez que a vi ela media meio metro, no máximo. — Um dos seus amigos comenta.

— Não que esteja muito diferente agora. — Meu pai brinca e eles dois riem, eu dou um sorriso forçado. — Ela está namorando agora.

— E onde está o rapaz?

Também quero saber, senhor Jones. Eu também quero saber.

— À caminho. — Papai comenta e eu concordo, tentando pensar em uma desculpa pra fugir daquela conversa.

— Ella, querida. — Ouço minha mãe me chamar e me viro, vendo ela com Daniel ao seu lado.

Ele exibia um sorriso tímido no rosto e vestia um terno preto muito bonito, que o deixava mais gostoso que o normal e combinava muito com seu cabelo platinado.

— Oi Daniel. — Dou um sorriso, fugindo da roda de amigos do meu pai e vou até ele, o abraçando.

— Você está linda. — Ele murmura em meu ouvido, abraçando minha cintura.

— Você também não está nada mal. — Dou um sorriso malicioso e me afasto, vendo minha mãe ainda parada ali. — Mãe, esse é o Daniel, Daniel, minha mãe, Rachel.

— Nos conhecemos na entrada, ele é um amor, ótimo namorado que arrumou. — Ela diz e eu sinto o olhar dele queimar sobre mim. — Enfim, não vou atrapalhar os dois.

Ela sorri e vai embora conversar com uma das irmãs do meu pai, me deixando a sós com Seavey.

— Namorado? — Ele arqueia as sobrancelhas com um olhar cínico.

— Você adorou, né? — Reviro os olhos e seguro sua mão. — Vamos pegar algo para beber, essa conversa chata do meu pai me deu sede.

   Levo ele até uma mesa no centro da sala, com uns aperitivos e vinhos e sucos.

— Quer beber o quê? — Pergunto tentando decidir entre os vinhos.

— Nunca vi você tão atenciosa e carinhosa, acho que isso é um sonho. — Ele brinca.

— Se você quiser eu paro. — Afronto ele e ele ergue os braços.

— Não está mais aqui quem falou. Quero vinho branco.

— Vê se não fica bêbado na frente dos meus pais.

— Nós dois sabemos quem tem mais chance de ficar bêbado aqui, El. — Ele ri e eu faço uma careta, servindo dois copos.

— Oi Ella. — Uma voz familiar atrás de mim me faz arregalar os olhos e eu viro, dando um sorriso sem graça.

— Tony. — Era o irmão de Trevor com quem eu havia ficado após dizer à Trevor que era lésbica.

— Você está linda hoje. — Ele diz ignorando a presença de Daniel atrás de mim e sorri.

— Obrigada. — Dou um sorriso de volta e ouço Daniel pigarrear discretamente. — Ah, esse aqui é o Daniel, meu-

— Namorado. — Ele me interrompe, me fazendo olhar pra ele, que exibia um sorriso cínico no rosto. — E você é?

— Anthony. — Responde me encarando. Meu deus, que situação chata.

— Ótimo te rever, Tony, mas eu estava indo apresentar Daniel ao meu pai, então depois nos falamos. — Desvio a conversa e vou puxando Daniel para a outra direção, nervosa.

karma ᪥ daniel seavey Onde histórias criam vida. Descubra agora