Ella Duval .ᩦ୭✧ࣶᭂ
A meia hora que eu havia passado na casa de Daniel estava me parecendo uma década. Eu precisava segurar minha vontade esganá-lo por me colocar nessa situação constrangedora.
Keri também não ajudava, a cada cinco minutos perguntava sobre minha vida e havia me insinuado como namorada do seu filho umas três vezes durante a conversa.
— Vocês se conhecem há quanto tempo, Ella? — Anna faz a pergunta da vez e eu olho de relance para o garoto, vendo ele se divertir com a situação.
— Há uns cinco meses, desde então ele não para de me perturbar. — Forço o humor e elas riem, comendo suas lasanhas.
Aproveito que as duas se distraíram falando algo entre si e deslizo minha mão por baixo da mesa, adentrando a calça moletom do garoto. Ele me olha com os olhos arregalados.
— Ella... — Sussurra e logo aperta os lábios ao sentir eu apertar seu membro. Daniel dá um suspiro longo ao sentir minha mão lhe massageando por baixo da mesa.
— Acreditam que eu não sabia que o Daniel tinha uma irmã? Pensei que era só o Tyler. — Falo apoiando o outro braço na mesa, sorrindo.
— Somos uma família grande. — Anna responde e Keri concorda, tomando seu suco.
Daniel coloca a mão por cima da minha e tenta me parar, mas tira antes de parecer suspeito. Faço movimentos de vai e vem em seu membro e ele abaixa a cabeça, suspirando.— Você tá bem, querido? — Keri pergunta e Daniel trata de negar, me fazendo tirar a mão dali.
— Eu vou ao banheiro, acho que comi besteira demais hoje. — Ele mente e sai disparado em direção ao banheiro no andar de cima.
— Eu vou ver como ele tá e levar uma água pra ele. — Finjo preocupação e elas duas concordam. Levo um copo com água e subo para o segundo andar, indo até a porta do banheiro. — Daniel?
Encosto a cabeça na porta e ouço um gemido baixo, me fazendo sorrir. Entro no banheiro e o tranco por dentro, vendo ele me olhar quase desesperado.
— Porra Ella, não tinha hora melhor? — Ele bufa e eu dou risada, me aproximando.
— Quer que eu te ajude com isso, amor? — Falo e antes que eu sentasse em seu colo, ele segura minha cintura.
— Você vai terminar dessa vez?
— Você sabe que sim. — Falo e tiro suas mãos de mim, me sentando em seu colo e vendo ele arfar com o contato. — Vamos ser rápidos, ok?
Falo e ele concorda, me beijando e escorrendo suas mãos entre meus fios de cabelo, puxando eles. Enquanto isso, desço minhas mãos até sua calça para abaixá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
karma ᪥ daniel seavey
Fiksi Penggemaronde daniel mostra para ella que seus atos impensados tem consequências. [ 'cause what goes around, comes back. karma don't let me down ]