Daniel Seavey .ᩦ୭✧ࣶᭂ
Estava jogado no sofá da sala enquanto minha mãe e Anna conversavam alto na cozinha esperando a lasanha terminar de assar. Tomo um susto ao ouvir a campainha e ignoro, fingindo não ouvir.
— Vai abrir, Daniel. — Minha mãe grita e eu choramingo, levantando para abrir. Me surpreendo ao ver Ella ali.
— O que você tá fazendo aqui? — Pergunto e passo a mão entre meus cabelos, os arrumando desajeitadamente.
— Você me chamou, ué. — Ela fala dando os ombros.
— Amanhã, Ella, não hoje. — Explico balançando a cabeça e ela fica desconfiada.
— Você tá com quem aí? — Ela estica a cabeça e logo Anna aparece na sala.
— Quem é Dani? — Ela pergunta e Ella falta arregalar os olhos ao ouvir o apelido, me fazendo segurar a vontade de rir, já que ela não sabia que eu tinha uma irmã.
— Essa é a Ella. Ella, essa é a Anna, minha irmã. — Apresento e vejo uma expressão aliviada no rosto da garota, que dá um oi pra Anna.
— Você tá com fome? A lasanha acabou de sair do forno. — Minha irmã fala.
— Não, eu já estava-
— Ela tá sim. — Corto, sorrindo e puxando Ella pra dentro. — Chamei ela pra comer com a gente.
A morena concorda sorrindo pra Anna e quando a mesma se vira, ela me fuzila com o olhar.
— Eu vou te matar. — Ela murmura perto de mim e eu dou uma risada, puxando ela em direção à cozinha.
— Mãe, essa aqui é a Ella. Essa é a Keri, minha mãe. — Falo e Ella dá um oi tímido pra minha mãe, que logo lhe puxa para um abraço.
Não sabia que eu precisava dessa cena até ver ela acontecer em minha frente, e era a coisa mais engraçada do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
karma ᪥ daniel seavey
Fanfictiononde daniel mostra para ella que seus atos impensados tem consequências. [ 'cause what goes around, comes back. karma don't let me down ]