Ella Duval .ᩦ୭✧ࣶᭂ
Assim que a campa toca indicando o término da minha aula de filosofia, vou para a quadra e me sento na arquibancada para assistir o treino de Daniel.
Mesmo quando acaba a aula, ele ainda continua lá conversando sobre não sei o quê com o técnico e eu me encontro impaciente me perguntando quando acabaria a conversa.
Agradeço quando ele se despede e vai pro vestiário e espero um tempinho ali até a quadra esvaziar para ir até o vestiário masculino atrás do garoto.
Quando entro, vejo Daniel acabar de sair do banho com uma toalha enrolada na cintura e os cabelos molhados e pingando em seu abdômen levemente definido, me fazendo suspirar só de olhar a cena.
— Pensei que nunca ia acabar o treino. — Falo inocentemente e ele se assusta ao me ver, já que não havia me notado ali.
— Porra, Ella, que susto. O que você tá fazendo aqui? — Ele pergunta e se senta no banco que havia ali, enxugando os cabelos com outra toalha.
— Vim ver você. — Falo como se fosse óbvio e paro em sua frente, pegando a toalha da sua mão e me sentando em seu colo.
— Ah é? Pensei que estava brava. — Ele diz e sua voz falha quando eu me mexo em seu colo e fico bem em cima do seu membro.
— Eu pareço estar brava? — Pergunto com a atenção focada em enxugar seus cabelos e ele tira a toalha da minha mão, me olhando.
— Você tá me provocando. — Ele fala e aperta minha cintura, movimentando meu quadril outra vez. Solto um gemido baixo com o contato e sorrio.
— Não tenho culpa se você é um pervertido. — Falo e tombo a cabeça para o lado quando ele começa a beijar meu pescoço, encostando sua língua quente ali.
Volto a me mexer em cima de seu colo e arranho seu abdômen, descendo uma mão até seu membro enquanto Daniel me puxa para um beijo.
Quando percebo que ele já estava animado o suficiente, separo o beijo e me levanto, ajeitando minha saia e o deixando confuso.
— Pede pra Heather terminar isso pra você, babaca. — Falo e ele respira fundo irritado.
— Ella, que droga! Vai me deixar assim? — Ele aponta pra sua ereção e eu concordo, de braços cruzados.
— Eu devia ter feito pior. — Respondo e vou até a porta. — Se divirta com sua mão e sua imaginação Daniel, boa sorte. — Falo cinicamente e saio do vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
karma ᪥ daniel seavey
Fanfictiononde daniel mostra para ella que seus atos impensados tem consequências. [ 'cause what goes around, comes back. karma don't let me down ]