Acordei na manhã seguinte com dores nas costas. Boa, adormeci no sofá.
Levantei-me e procurei o meu telemóvel. Vi as horas e eram 7:25. Eu devo ter um despertador no meu cérebro, pois quando me esqueço de ligar o despertador, eu acordo por mim própria.
Fui até à casa de banho e tomei um duche rápido. Enrolei uma toalha á volta do meu corpo e outra á volta do meu cabelo. Fui até ao meu guarda-roupa, e escolhi umas calças de ganga claras, um top preto e umas air max pretas, brancas e amarelas.
Voltei para a casa de banho, arranjei o meu cabelo, pus lápis e rímel e voltei para o meu quarto. Preparei a minha mochila, conforme as aulas que tinha hoje e fui para a sala. Olhei para o sofá e tinha o casaco da tropa do Justin. Peguei no casaco e vesti-o. Fui para o meu quarto e olhei-me ao espelho. O casaco ficava-me mesmo bem. Acho que alguém acabou de perder um casaco.
Meti a minha mochila às costas, o meu telemóvel no bolso e sai de casa. Quando sai do prédio vi Justin.
- Tanto tempo.
- Desculpa, atrasei-me. - Desculpa, atrasei-me.
- Gosto do teu casaco.
- Eu também. - Disse sorrindo.
- Vamos?
- Sim. - Disse e comecei a andar.
- A escola não fica por ai.
- Eu vou passar pela casa da Demi.
- Da Demi? - Levantou uma sobrancelha.
- A minha melhor amiga. - Ele revirou os olhos e seguiu-me.
- Tu não lhe podes contar nada.
- Mas eu prometo que ela não conta a ninguém.
- Não. Já sabe muita gente.
- Mas só eu é que sei.
- Tu equivales a muitas pessoas.
- Estás a dizer que eu estou gorda? - Olhei para ele.
- Por acaso, podias emagrecer um bocadinho. - Disse olhando-me de cima a baixo.
Cruzei os braços em cima do meu peito e olhei para a frente.
Estúpido! Podia, pelo menos ter dito com mais delicadeza.
- Eu estava a brincar.
- Acho bem.
- Gorda.
- Mudando de assunto.... Posso fazer-te umas perguntas?
- Sobre ontem?
- Sim.
- Não prometo que responda.
-Como é que é ser vampiro?
- É a pior cena do mundo.
- A pior cena do mundo? Nunca morres!
- A menos que te espetem um punhal de prata no coração.
- Óh, mas vocês têm força e são super rápidos. Podem muito bem fugir das pessoas que vos querem matar.
- Sim, mas continua a ser horrível. Tens que treinar muitos anos, para te conseguires controlar.
- E como é que é a cena de vocês sugarem o sangue?
- Nós temos que nos alimentar. E o sangue é o nosso alimento. - Encolheu os ombros.
- Mas se tu te transformar-te à pouco tempo, como é que consegues te controlar?
- Os meus pais eram vampiros, e desde pequeno que me ensinaram tudo sobre os vampiros.
- Demi! - Gritei, assim que vi a minha melhor amiga à frente da sua casa.
- Tanto tempo?! - Reclamou assim que chegamos à beira dela.
- Desculpa.
- Não faz mal. Agora, diz-me quem é o teu novo amigo.
- Justin, Demi. Demi, Justin.
- Olá. - Disse sorrindo.
- Olá! - Sorriu para ele - E onde é que vocês se conheceram?
Olhei para Justin e ele para mim. O quê que lhe íamos contar? Que o conheci quando estava a ser atacada por um vampiro?
- No super mercado, ontem.
- No super mercado? Pouco romântico.
- Também não era para ser romântico. - Disse um pouco seco.
- Adivinha com quem é que o Ryan traiu a Yovanna.
- O Ryan traiu a Yovanna contigo?! - Olhei para Demi, e vi Justin a revirar os olhos.
- Ninguém consegue resistir aos encantos da Demi.
- Ahahah. Quando a Yovanna souber que ele foi para a cama contigo.
- Quero lá saber dela. Eu não tenho medo dela.
- Achas que ela ia estragar as unhas?!
Fomos o resto do caminho a falar sobre a noite da Demi e do Ryan.
O Ryan e a Yovanna eram os populares da escola. Ele é jogador de Basquete, e ela chefe da claque da escola. Ela acha-se a maior do mundo, já ele, ache como uma pessoa normal. E é isso que eu mais admiro nele. Apesar de ser o mais popular, não anda ai a rebaixar os outros.
Quando entramos dentro dos portões verdes da escola, Justin levou-nos à sala de aula. Pelos vistos a campainha já tinha tocado á uns 5 minutos. A professora já nos tinha marcado falta, mas disse se nos portasse-mos bem, que nos tirava a falta.
Estávamos agora no 2 intervalo da manhã. Eu estava sozinha sentada num banco cá fora. A Demi tinha ido encontrar-se com o Ryan na biblioteca.
Pelos vistos o Ryan gostou da noite com a Demi, e quer repetir. Como ambos são malucos, querem fazer sexo na biblioteca. A biblioteca está quase sempre fechada, porque quase ninguém vai lá. Por isso é um bom sítio.
- Estás a pensar em quê?
Olhei para o lado e vi Zayn. O quê que ele está aqui a fazer?!
__________
O que será que ele vai fazer? Será que a vai magoar?
Hoje o nosso Jaxon faz anos!!! Parabéns Jaxon!!! <3