2º Capítulo:

192 22 3
                                    

Não, tu não és um vampiro. Os vampiros só existem nos desenhos animados. Não na vida real...

Há tanta coisa que existe e tu pensas que não. - Diz fazendo festas com o polegar, na minha bochecha.

- Tais como?

- Como vampiros. Eu sou um deles.

E porquê que me estás a contar isso? Eu posso fugir e contar a toda a gente quem tu és realmente.

- E quem disse que tu ias fugir, ou que tu ias sobreviver?

Vais-me matar? - Pergunto com medo.


Não, eu não posso morrer. Ainda sou muito nova! Porquê que as minhas oreos tinham que acabar? Se elas não acabassem não tinha que vir ao super mercado e não tinha-se passado isto. Nesta altura podia estar em segurança em minha casa.


- Vais-me morder? - Perguntei assustada.

- Porquê? Queres que te morda?

- Não! - Disse sem hesitar. Ele riu-se como se eu tivesse dito uma piada.

- Eu não quero saber se tu queres ou não. Não está aqui ninguém para te salvar.

- Eu não te vou deixar morder-me! - Disse tentando afasta-lo de mim, mas nada - Larga-me! -Gritei.

Cala-te! -Disse pondo a mão à frente da minha boca, tapando-a - Fica sossegada, ou vais ser pior para ti.


Eu estou completamente assustada! Porquê que eu sou assim? Porquê que eu só acredito nas coisas quando as vejo?

Eu vou morrer e nem me vou poder despedir de ninguém.

Deixei o saco das compras cair no chão e juntamente deixei cair uma lágrima. Ele riu-se da minha fraqueza e aproximou a sua boca do meu pescoço. Cheirou-o e depositou um beijo no mesmo.

Por que raio ele me está a trocar assim, se daqui a pouco me vai matar?


- E se antes nos divertisse-mos um pouco? - Sussurrou ao meu ouvido.


A sua mão direita apertou mais a minha cintura enquanto a outra encontrava-se na minha coxa, apertando-a.

Como e que eu estou a ser tão fraca? Eu posso muito bem dar-lhe um soco no meio das pernas. O problema é que me falta a força. Não tenho força para nada. Neste momento só consigo chorar.


- Larga-a! - Ouvi uma voz rouca.


Zayn parou de beijar o meu pescoço e olhou para trás. Eu olhei na mesma direcção que ele e vi um rapaz de altura média, cabelo castanho claro e olhos cor de mel.

Quando Zayn me solta e fica frente a frente ao rapaz de olhos cor de mel, ambos ficam com os olhos vermelhos e os dentes de ambos ficam maiores e mais afiados.

Eles os 2 são vampiros? Eu moro num bairro de vampiros?


Deixa-a em paz! - Ordenou.

- Se não a deixar, vais-me fazer o quê? - O ser de olhos cor de mel dá um soco a Zayn, e este fica com olhos ainda mais vermelhos enquanto massajava o lábio que agora votava sangue.- Tu não devias ter feito isso!

Perfects TeethWhere stories live. Discover now