8º Capítulo:

159 16 0
                                    

#SelenaOn


Acordei de manhã com o despertador do meu telemóvel a tocar. Desliguei-o e vi que eram 9 horas.

Hoje tinha que arranjar um emprego. Eu não quero que haja uma guerra por minha causa.

Ontem estive a ver o preço das viagens para o Texas e os preços são razoáveis. Devo conseguir o dinheiro para a viagem em 2 semanas. Depende de quanto dinheiro eu ganhar. 


Levantei-me e fui até à casa de banho. Tomei um duche rápido e voltei para o meu quarto.

Vesti uma lingerie branca, umas calças de ganga claras e uma Sweet cinzenta a dizer Los Angeles em preto. Peguei numa gola preta e metia á volta do meu pescoço. Calcei as minhas air max brancas, amarelas e pretas, e fui até á casa de banho. Dei um jeito ao cabelo e pus um pouco de maquilhagem.  

Fui até à cozinha e comi leite com cereais. Preparei a minha mala e saí de casa.


Pensei em ir procurar trabalho em cafés.

Vai ser difícil conciliar a escola com o trabalho, mas eu vou conseguir. Eu tenho que conseguir. Não quero que haja uma guerra por minha causa. E além disso, aproveito esta viagem para ir visitar os meus avós. A última vez que os vi, foi no Natal. Já tenho saudades deles.


Decidi ir primeiro a um café que ficava aqui perto. Eu ia lá muitas vezes e os donos já me conhecem à muito tempo. De certeza que se eles precisarem de alguém vão-me contratar.

Entrei no café e fui até ao balcão.


Olá Selena! À muito tempo que não vinhas cá. - Marie disse passando um pano húmido no balcão.

Não tenho tido tempo. Tenho que estudar para os exames e para os testes. 

- O que vais querer?

- Pode ser um café.

E como é que vai a tua vida? - Perguntou enquanto preparava o meu café.

Mais ao menos.

- Porquê? Precisas de alguma coisa?

- Sim. Eu ando à procura de um emprego. É que eu preciso de ir visitar os meus avós. Eles...eles estão a passar um mau bocado.

Se souber de alguma coisa para tu fazeres eu aviso-te. - Disse pondo a chávena do café num prato e ponto à minha frente.

Por acaso, não precisas de ninguém aqui?

- Eu até te contratava, mas estamos maus de dinheiro. Eu até já pensei em fechar o café.

Está assim tão mau?

- Mais ao menos. Mas vamos falar doutro assunto.


Ficamos a falar durante uns 15 minutos. Depois apareceram clientes e eu ainda tinha que procurar um emprego.

Decidi ir às lojas do centro comercial. De certeza que lá andam à procura de pessoas.

Fui até ao centro comercial que ficava a uns 20 minutos de minha casa. Entrei na loja Chanel, mas não precisavam de ninguém. Entrei na Berska, e também não precisavam de ninguém. Entrei na Pull&Bear, na Zara, na Sport Zone e nada. Ninguém estava a procura de empregados. Fui até á MC. Donald's e á Burger King e também não precisavam de ninguém.

Perfects TeethWhere stories live. Discover now