#SelenaOn
- Estou de rastos! - Disse atirando-me para o chão.
- Eu também. - Ellen disse deitando se também no chão, com a cabeça em cima das minhas coxas.
A dança está brutal! Podíamos gravar e por no Youtube. - A Issabella disse depois de beber água.
- Só se for amanhã! Estou de rastos. Acho que nem me consigo levantar. - Queixei-me.
- Vou chegar a casa, vou tomar banho e vou dormir durante 5 dias. Eu nunca estive tão cansada.
- Eu vou embora. - Uma amiga da Ellen disse pondo a mochila ao ombro.
- Xau! - Dizemos todas em coro.
- Eu acho que também vou embora. Já é de noite. - Disse.
- Tens medo do escuro?
- Achas mesmo?! Eu estou é cheia de fome. E também quero tomar um banho.
- Queres que te leve a casa?
- Claro que quero!
Ambas nos levantamos. Enquanto Ellen limpava o suor com uma toalha, peguei no meu telemóvel e li as 15 mensagens que tinha. Todas eram do Justin.
#MensagemOn
Justin: Onde é que estás?
Justin: Selena?
Justin: Ficaste chateada comigo?
Justin: Desculpa. Eu tive mesmo que sair. Tive uma urgência.
Justin: Selena diz alguma coisa.
Justin: Estou a ficar preocupado. Diz-me alguma coisa.
Justin: Se estás chateada por causa de eu me ter ido embora, responde a esta mensagem.
Justin: Selena, é urgente. Onde é que estás?
Justin: Estás viva?
Justin: Foda-se Selena! Estou a passar-me. Diz-me alguma coisa. Responde á puta da mensagem! Nem que seja só com um ponto final. Pelo menos assim sei que tu estás bem.
Justin: Sel?
Justin: Selly?
Justin: Selzinha?
Justin: Responde-me por favor!
Justin: ESTOU MESMO A PASSAR-ME! RESPONDE À PORCARIA DA MENSAGEM! NÃO TE CUSTA NADA! É SÓ UMA MENSAGEM! E não adianta dizeres que estás em casa, porque eu já fui lá e tu não estavas.
#MensagemOff
- Porquê que te estás a rir? - A Ellen disse vindo à minha beira.
- Nada, nada. É que mandaram-me uma piada. -Disse parando de rir.
Sei que é um bocado estúpido estar a rir-me, mas para mim tinha piada. Ele estava a ficar fudido por eu não o responder a nenhuma mensagem.