Introdução:

812 36 2
                                    

Selena é uma rapariga típica de 18 anos. É divertida, simpática, fofa, amiga, extrovertida, adora sair à noite, adora beber, adora cantar e sobretudo adora dançar. 

Selena desde pequena que sonha estar em cima de um palco a dançar ou cantar. Já teve muitas oportunidades para entrar em grupos de dança, mas ela acha que dança mal por isso decide dizer que não. Nunca ninguém lhe viu a dançar ou a cantar. Sem ser quando sai à noite e vai a discotecas. 

Selena mora num bairro em Los Angeles, onde se passam coisas estranhas. Desde gritos a meio da noite, até braços na rua. Sim braços na rua. Algumas pessoas já tentaram descobrir quem punha lá os braços, mas essas pessoas no dia a seguir apareciam mortas em casa, ou mesmo na rua. 

São poucas as pessoas que se atrevem a sair à noite no bairro. Cada vez há menos moradores no bairro por causa dessas coisas estranhas. 

Todas as noites acontece alguma coisa. Ou barulhos estranhos, ou gritos estranhos, ou sombras assustadoras, ou dedos e olhos na rua ou braços num canto da rua. 

Toda a gente tinha medo do que podia acontecer se saíssem de casa para irem trabalhar. Mas Selena não. Selena não tinha medo do que se podia passar. Selena acha que alguém compra braços falsos e põe na rua para afastar as pessoas. 

Selena é das poucas pessoas no bairro que não têm medo de sair de casa á noite. Mas vai haver o dia em que tudo vai mudar.

_____________

Por favor votem, é importante para mim!!

Aqui está uma nova Fic minha. Espero que gostem, porque eu estou a adorar escreve-la!! :D

Não se esqueçam de votar por favor!! 

Perfects TeethWhere stories live. Discover now