13º Capítulo

202 14 2
                                    

#JustinOn


Estava a rir-me com os rapazes, quando sinto um cheiro a frutos vermelhos. Só havia uma pessoa na escola que usava gel de banho de aroma a frutos vermelhos.

Selena.

Nesse preciso momento, Selena e Zayn apareceram do meio das árvores. O meu maxilar contraiu-se e os meus punhos fecharam-se automaticamente. Uma onda de raiva subiu-me pelo corpo.

Neste momento só me apetecia ir à beira daquele filho da puta e espetar-lhe uma faca de prata do coração!

Eu sei que lhe disse que podia fazer o que quisesse com ela, mas nunca pensei que ele fosse fazer isso. Mas também ele não a obrigou a nada. Ela veio com ele porque quis. E sabe-se lá fazer o quê.


- Não sabia que estavam aqui. - Zayn disse aproximando-se mais da Selena.

Mas estamos. Agora arranja outro sítio para os teus encontros amorosos. - Disse.

- Vamos embora. - Selena falou baixo.

- Não! A mim apetece-me fumar. - Deu um passo em frente - Nós vamos para o murro que tem ali. Não queremos vos incomodar.


Zayn olhou para Selena, e a mesma seguiu-lhe.


- Áh! E Justin, não tens nada a ver com os meus encontros amorosos. Ou estás com ciúmes? - Mandou-me um olhar provocador.


Amostrei-lhe os dentes afiados, e ele riu-se e virou a cara. Pós o braço à volta da cintura da Selena e continuou a ir em direcção a um pequeno murro que tinha mais à frente.


- Este gajo está a precisar de levar uma boa porrada.  Disse ainda olhando para eles os dois.

- Tem calma mano. - Disse batendo nas minhas costas - Tens que controlar esses ciúmes. - Ryan disse a piada do ano.

Ciúmes? AHAHAH deixa-me rir. Só não quero que ele se aproxime dela.

- Porque gostas dela.

- Eu não gosto dela, intendido? Simplesmente estou a protege-la.

- Continuo a dizer que gostas dela.

Por amor de deus, Ryan. Já nos conhecemos à muito tempo. Sabes muito bem que não me apaixono tão facilmente.

Tu até podes não gostar dela, mas que estás a sentir uma atracão estás.

- Foda-se, só se for atração sexual.

- Depois não digas que não te avisei.


Olhei para trás e observei eles os dois sentados no pequeno murro. Tentei entrar na mente da Selena, mas algo estava a correr mal. Não conseguia. Não conseguia ouvir o que ela estava a pensar. Talvez possa ser da distância, mas duvido. Consigo ouvir o que os rapazes, que estão no campo de futebol, estão a pensar.

Raios!


#SelenaOn


Olhei para trás, para ver se o grupo do Justin já tina saído e, quando olhei Justin estava a olhar fixamente para mim. Assim que reparou que estava a olhar para ele, desviou a cara e voltou a prestar atenção ao que os rapazes estavam a dizer.

Perfects TeethWhere stories live. Discover now